Cap 14

1.3K 120 7
                                    

Dunk:Jimin meu amor.

   Jimin arregala os olhos....

Jm:O que vc faz na minha casa?Como  soube do meu endereço?Como conseguiu entrar?

Dunk:Aí jimin,ñ acha que é muitas perguntas á me fazer? O que importa é que eu entrei e pronto.

Jm:Você quer me enlouquecer,ñ é possível.

Dunk:Quem está me enlouquecendo é vc por me rejeitar tanto.

Jm:Ñ está claro que eu ñ ó amo.

Dunk:Ñ,ñ está claro.

Jm:Por favor saia da minha casa.

Dunk:Eu ñ vou sair.

Jm:Então você vai sair daqui á força.

         Jimin pega o celular para ligar pra polícia,mas Dunk pega dele.

Dunk:Vc ñ vai ligar pra ninguém. O que jeon tem que eu ñ tenho? Ñ vê que eu sou o único que te amo do fundo do meu coração.

Jm:Você tá louco.

Dunk:sabe,eu fiquei esperando o momento certo para eu finalmente está assim;Com você.

Jm:Eu ñ vou ficar aqui ouvindo tantas bobagens.

Dunk:Ñ adianta sair,porque "meus homens" estão aqui. Dessa vez vc ñ vai fugir de mim.

             O celular de jimin toca;é jeon....

Dunk:É seu namoradinho.

Jm:me devolve meu celular.

Dunk:De jeito nenhum,ele vai cansar de ligar.

               Jeon liga liga e nada,sem retorno de jimin,e isso  preocupa jeon bastante.......

Dunk:Vamos pro que interessa meu amor.

Jimin  fica cada vez mais apavorado...

Dunk:Jeon certamente está vindo pra cá,e ñ vou dá o prazer dele nos vê aqui,ñ é?

Jm:o que vc quer dizer?

Dunk:Que vamos passear um pouquinho,vc vai adorar nosso passeio.

           Dunk chama alguns de "seus homens" para levar jimin pro carro, já totalmente dopado.....

Enquanto isso na empresa......

Jeon:Tem alguma coisa de errado com o jimin.

Ker:Calma,deve ter acabado a bateria de jimin.

Jeon:já era pra ele ter voltado.

Ben:Assim vc só vai piorar.

Jeon:Aconteceu alguma coisa com meu jimin,eu ñ posso ficar aqui de braços cruzados.

           Jeon recebe uma mensagem em seu celular,aparentemente era jimin,mas jeon achou bem estranho a mensagem e tinha certeza que jimin ñ escreveu aquilo.....

Jeon:Jimin jamais terminaria comigo a gente tá ótimo no nosso relacionamento.

                  Outra mensagem é enviada,dessa vez;Dunk se revela........

(Mensagem enviada por Dunk através do celular de jimin).
              ~olá,querido jeon,vc deve ter se espantando pela mensagem que jimin supostamente enviou,te assustei né?. Dessa vez vc ñ foi cuidadoso o suficiente  com jimin,e deixou outro;no caso eu,roubar de vc, tão descuidado ksksks ah e  ñ precisa vim na casa de jimin,pq ñ vai encontrá-lo,mas,ñ se preocupe jeon pq eu vou cuidar dele muito bem,Eu avisei que jimin seria meu e cumpri. Esqueça dele pq agora ele me pertençe. Farei ele me amar.

Meu adorável chefe☕📚📑Onde histórias criam vida. Descubra agora