👩:Com licença sr,aqui está o seu prato favorito,segundo Dunk,espero que goste.
Jm:Ok.
👩:Então,Com licença.
Jm:Espera!
👩:pois ñ?
Jm:por favor moça me ajude a sair daqui.
👩:Sair daqui? Eu ñ tenho a autorização de Dunk,ele deixou bem claro pra mim que em hipótese nenhuma para vc sair daqui,eu só recebo ordens sr.
Jm:Vc ñ entende.
👩:Quem ñ tá entendendo é o sr.
Jm:moça,ele é psicopata,eu preciso ver minha mãe,meu namorado,meus amigos.
👩:Sinto muito mas ñ posso ajudá-lo.
Jm:Afinal quem é vc?pq tá ajudando Dunk?que ligação existe entre vcs?
👩:Sr,eu ñ vou responder pq ñ ó conheço e isso ñ é assunto seu. Eu trouxe o seu prato como Dunk me pediu,ñ vim para o Sr me interrogar,ñ me leve á mal;mas melhor o sr parar com seus interrogatórios se ñ quiser que eu conte ao Dunk.
~Ela estava disposta à contar a Dunk sobre sua conversa com Jimin,mas;algo que jimin disse à ela fez mudar de idéia.....
........... ......... ........... .........Jm:Meu namorado é Jeon.
Ela arregala os olhos.
👩: Jeon? O dono da maior empresa do país? Aquele bonitão? O mais comentando nas revistas?
Jm:Ele mesmo.
👩: Ñ é possível,como o Dunk manda sequestrar o namorado do jeon,eu tô ferrada.
Jm:Aliás a senhorita pode ser presa por ser cúmplice dele.
👩:Eu ñ quero ser presa por causa dele,ele me disse que a pessoa que ele ia sequestrar era um ex dele,que ele queria dá um susto por ter feito ele sofrer tanto.
Jm:tá vendo como Dunk é louco.
👩:misericórdia,eu tô ajudando um louco literalmente.
Jm:Vc vai me ajudar?
👩:Vou.
Jm:Vc me responde o que eu vou perguntar,e vice versa.
👩:Eu comeco;deixa eu entender,se vc ñ é ex dele o que vc é então?
Jm:Então,ele.....
Dunk aparece no momento errado, jimin tenta disfarçar.....
Dunk:Ele.... O que jm?
Jm:Eu disse ela.
Dunk:O que há?
Jm:Estava falando que o prato que ela fez tá com um cheiro muito agradável.
Dunk:huh.
👩:O Sr precisa de algo?
Dunk:preciso que vc saia,me deixe a sós com o jimin.
👩:Sim,Como quiser,Com licença. (Se retira).
Dunk:O que vcs tanto falavam?
Jm:Ñ falamos nada,que sentido faria isso?
Dunk:Acho bom jimin que ñ tenha feito nada que me irrita.
Jm:Como eu poderia falar alguma coisa pra ela,se ela é totalmente fiel á vc,ñ é?
Dunk:Claro.
Jm: Quanto tempo vai me manter aqui trancado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorável chefe☕📚📑
Fanfictionjimin 20,jeon 30. . . . Jimin mora com sua mãe Any,ela se separou do pai de Jimin;quando ele tinha 15 anos,pouco tempo depois se envolveu com dunk,que exclusive já era "amigo" da família Park. Dunk se aproximou de Any ainda mais só por um objetivo:J...