Cap 13

1.6K 125 20
                                    

Jeon:Bom dia meu amor.

Jm:Bom dia.

Jeon:Como se sente?dormiu bem?

Jm:Muito melhor que ontem,Dormi maravilhosamente apesar de ficarmos acordados bem tarde né,mas,valeu a pena.

Jeon:(risinho malicioso) sobre ontem;toda a cena continua na minha cabeça,e só de pensar me dá vontade de repetir tudo de novo.

Jm:Pode parar Jeon,deixa a noite de ontem pra ontem.

Jeon:Ñ posso evitar meu amor.

Alguém bate na porta do quarto à onde eles estão;É ben.... Jimin abre a porta.

Jm:Ah é vc?O que vc quer?

Ben:Bom dia pra você também,É que eu e a ker estávamos esperando vcs pra tomar café,mas vocês ñ saem desse quarto. Já são 8:30.

Jm: Nem percebi Ben,nos já vamos descer.

Ben:É a noite de vocês foi bem tensa.

Jm:Pode ir agora né.

Ben: Espero vocês  lá embaixo.

Jm:ok ok.

Jeon e jimin descem para tomar café da manhã. As pessoas que estão na pousada olham para eles com um olhar "julgador",Claro a noite de jeon e jimin foi um tanto picante,os barulhos então ksksks.....

Jm:porque as pessoas estão olhando tanto pra gente?

Ker:Você deveria saber a resposta.

Jm:Eu?Como posso adivinhar.

Jeon:E você ben porque tá com esse sorrisinho?

Ben:Ñ posso evitar.

Jm:Gente,do que vocês estão falando? Ñ tô entendendo.

Ben:Como posso dizer isso.

Ker:É o seguinte;Ontem os barulhos vindo do quarto de vocês eram nítidos.

Jm:Misericórdia,que vergonha.

Ker:Ontem você ñ ficou com vergonha né seu safad0.

Jm:Pode parar Ker.

Ker:Eu posso ainda escutar os barulhos.

Jm:Ker!

Jeon:Eu pensei que ninguém ia escutar.

Ker:"As paredes tem ouvidos" literalmente.

Jm:Acho que devo voltar pro quarto.

Ker: Pra que isso,se todo mundo sabe que os barulhos vindo do quarto era o seu.

Jeon:Ñ adianta se esconder agora meu amor.

Ker:Aí aí jimin.

Jm:Eu ñ vou sair pra nenhum lugar.

Ker:Para de ser bobo jimin,uè isso pode acontecer com todo mundo,eu e Ben por exemplo.

Ben:É isso aí.

Ker:Temos a semana toda pra ficarmos nesse lugar,aproveita bobo.

Jm:É,tem razão,todo mundo já...... né.

Ker:Claro bobo.
........... .......... .......... ..........

Bem...... eles passarão momentos incríveis,momentos em que jinin se sentiu ó mais amado da terra,pois jeon proporcionou isso á ele.

 eles passarão momentos incríveis,momentos em que jinin se sentiu ó mais amado da terra,pois jeon proporcionou isso á ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu adorável chefe☕📚📑Onde histórias criam vida. Descubra agora