Ker:E sim bonita porque demorou tanto?Se arrependeu por acaso?
Jm:Ker por favor ñ começa.
Ker:E eu tô errada é?
👩:Eu ñ me arrependi de nada,pelo contrário.
Ker:Quanto mais conversamos mais tempo estamos perdendo.
Jm:Vamos gente!
👩:Ñ é mais necessário todos vocês irem,já adiantei tudo,falei na delegacia todos os detalhes.
Jm:porque ñ me disse.
👩:Bem,pensei comigo;se eu ir mais cedo mais resultados teremos mais rápido,já estão á procura de Dunk.
Ben:nossa como você é esperta.
Ker:Fica quieto Ben.
Jeon:Quando teremos mais informações?
👩:Eles nos ligará.
Jm:ótimo,tô tão feliz.
Ker:Ele merece é m0rrer só assim pra deixar jimin em paz.
Jm:Apesar de tudo,eu ñ desejo isso á ele. Ker ñ fale assim,minha mãe ainda ñ esqueceu de Dunk.
Ker:Me desculpe sra.
Any:Tudo bem Ker,só quero que ele pague na cadeia e melhore como pessoa.
Ben:Chega de lamentações,vamos falar de coisas boas. Casamento do jimin e jeon.
Ker:Nossa Ben.
Ben:Que é?
Ker:A gente tá tanto tempo juntos,e você nem pensa em se casar comigo? Olha o anel que jeon deu á jimin.
Ben:Você ñ quer casar,só tá querendo ganhar um anel que nem do jimin.
Ker:oh Ben,ñ é assim ñ. Vai ficar 1 mês dormindo no sofá,ñ melhor,vai dormir no piso duro sem cobertor e sem travesseiro nenhum.
Ben:Tudo isso por causa de um anel?
Ker:Ñ é um apenas um anel,tem muitas significados,como;Entrelaçar a vida de duas(o)pessoas que se amam,casamento é um momento especial.
Ben:Tá,mas ñ me apresse com isso.
Jm:Se quiserem ter DR vão pra casa de vocês.
Jeon:Bem,tenho algo importante pra anunciar,se refere a minha doce sogra.
Any:Então diga jeon.
Jeon:Como sabem jimin comprou uma casa,porém depois do nosso casamento,jimin vai vim morar comigo,Com isso;jimin vai entregar á casa á Any.
Any:pra mim?Ñ,eu ñ posso aceitar,até porque e tenho minha casa.
Jm:Mãe,aceita,a Sra se desfaz da casa,aliás tem tantas lembranças de Dunk lá,ñ seria bom pra Sra.
Any:É,tem razão filho,afinal as casas são pertos né.
Jm:Então.
Any:Eu aceito então,obrigada.
Jm:Quero que se sinta melhor.
Any:Tenho você,meu genro maravilhoso,amigos que ganhei,e é isso que eu preciso,só isso.
Jm:ah mãe.
................ ................. .................. Algumas horas depois recebem a ligação que conseguiram capturar Dunk,informaram que Dunk estava no aeroporto disfarçado,com nome falso tentando fugir,mas ñ adiantou de nada né🙄 jimin mais do que nunca sentiu mais aliviado. Apesar de Any ainda gostar de Dunk,ela sabe que foi o melhor pra ele ficar no xilindró,Any ainda tem esperança dele mudar como Pessoa........
.
.
.
.
.
.
.
Após 1 mês da sentença e prisão de Dunk,Any teve coragem de ir visita-lo e dizer á ele sobre o casamento de jimin e jeon que já está perto de acontecer.Dunk:Você?
Any:Pensei bem antes de vim.
Dunk:Deveria ñ ter vindo,uma dama como você ñ merece está num local desses.
Any:sabe,aconteceu tantas coisas nesse 1 mês que nem imagina. Tudo está melhor.
Dunk:Claro. Mas pra que você veio afinal? Pra jogar na minha cara minha derrota?
Any:Ñ Dunk,vim porque ainda gosto de você,ainda me preocupo,apesar do que você fez e fazia com meu filho.
Dunk:Eu ñ preciso de sua pena.
Any:É consideração. Ñ vou deixar de vim te ver.
Dunk:huh.
Any:Aluguei a casa em morávamos,agora moro na casa que era de jimin,afinal jimin e jeon vão se casar em breve e vão morar juntos.
Dunk:Jimin vai casar,nossa.
Any:Você certamente queria que esse casamento fosse entre jimin e você.
Dunk:De fato sim,porque eu ainda amo jimin.
Any:Você nunca me amou,só queria ficar mais perto de jimin.
Dunk:É verdade,mais o que adiantou isso,ñ valeu de nada.
Any:Sinto muito por você,De verdade,espero que aprenda com seus erros aí dentro.
Dunk:Ñ ter jimin é o meu maior castigo.
Any: ........
Dunk:Jimin concorda com você vim me visitar?
Any:Jimin tem um coração enorme,ele concorda sim. Ele tá no melhor momento da vida dele.
Dunk:Bom pra ele. Any;acho que é melhor você ir.
Any:Ok,eu vou mais voltarei.
Dunk:Fala pro jimin que eu amo ele,eu apenas amei ele de forma errada.
Any:Dou o recado. Fique bem Dunk.
.
.
.
.
.
Ainda doí em Any saber que Dunk ainda continua pensando em Jimin,Any apesar de saber disso,ñ deixa de ir vê-lo e tem esperança dele mudar como Pessoa e tirar da cabeça era obsessão que tem por jimin........Bem.....
Dunk continua preso e pouco á pouco se "entendendo como ser humano" com o seu EU.
Juh está em paris, e claro sempre em contato com jimin,no casamento de jimin e jeon ela está presente.Depois de tanto tempo "enrolando" Ker,Ben finalmente pedi a mão de Ker em casamento,quando ker quer ela consegue,afinal já era hora de sair esse pedido.
Any pouco á pouco tá deixando de lado todo o amor que sentia por Dunk de lado,ela entendeu que ñ adianta ficar amando uma pessoa que ñ sente o mesmo por ela,porque amor próprio é tudo né bênçãos?
O casamento de jimin e jeon se aproxima cada dia mais,e a ansiedade fica como? Os preparativos para esse grande dia já está tudo organizado.
Jm:nosso casamento já está bem próximo,tô tão empolgado e feliz.
Jeon:Você será o noivo mais lindo do mundo.
Jm:Até parece. Pensando em tudo que já passou de certa forma valeu á pena,porque tudo que aconteceu me fez ser mais forte.
Jeon:É meu amor. Lembro como se fosse hoje da primeira vez em que você apareceu na empresa.
Jm:Ñ tem como esquecer,Ker teve muito haver com isso,só de saber que eu ia conhecer o chefe da maior empresa isso me deu um nervosismo. Nem imaginava que ia ser você a pessoa que eu ia amar com todo meu coração.
Jeon:Eu imaginava sim,algo em mim me dizia,e viu ñ me enganei.
Jm:Falta menos de 1 semana pro nosso casamento.
Jeon:Ñ vejo a hora de acontecer.
Jm:Depois do nosso casamento,será da ker e do Ben. Quem diria que eu ia me casar.
Jeon:Se casar com o homem mais g🔥stoso,pra que melhor.
Jm:Convencido,mas isso é uma grande verdade.
Jeon:Agora nada e nem ninguém vai nos separar.
Jm:Ñ,ninguém.
...... ...... ...... ....... ........ .........~Chegou o tão grande dia.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorável chefe☕📚📑
Fanfictionjimin 20,jeon 30. . . . Jimin mora com sua mãe Any,ela se separou do pai de Jimin;quando ele tinha 15 anos,pouco tempo depois se envolveu com dunk,que exclusive já era "amigo" da família Park. Dunk se aproximou de Any ainda mais só por um objetivo:J...