♡><♡

1.1K 112 7
                                    

~Bastante convidados(as) comparecerão no casamento deles,foi um dos casamentos mais bem comentados no país,causando bastante euforia em outros países por conta da relevância que foi.
               A emoção tomou de conta de todos,diante da carta que jeon mesmo escreveu  se referindo a jimin,Ker então se "desmanchou" em choro. A festa em si foi incrível,e  as fotos então...um álbum enorme de fotos deles......
         E a lua de mel? Bem.... foi em um resort extremamente maravilhoso,eles aproveitaram esse tempo lá bem aproveitados ksksks...... depois  de voltarem tiveram a notícia que ker ficou grávida,a felicidade tomou de conta de geral,Ben já é um pai babão rsrsrs.

Jm:A gente viemos da viagem e já me deparo com essa notícia incrível.

Jeon:É,vocês ñ perderam tempo. Mas deveria ter nos contado desde do início.

Ker:Ñ queria que vocês viessem só por causa da minha gravidez.

Ben:Será que é menino?ou menina? E se for gêmeos(a).

Ker:Ben,ainda é cedo pra saber. Gente;eu vou me casar grávida.

Jm:Ñ é a primeira,nem a última.

Ker:Será que as pessoas vão notar?

Jm:Se sim ou ñ,eu só sei que ninguém tem nada haver com isso.

Ker:Você precisa ver meu vestido de noiva.

Jm:Mas ker,seu vestido vai precisar de alguns ajustes,porque suas medidas vão mudar por causa da gravidez.

Ker:É verdade,como ñ pensei nisso.

Jm:Então amanhã vamos resolver isso.

Jeon:Vão levar a gente ñ?

Jm:Ñ né,esse assunto é nosso.

Ker:isso,nem quero que Ben veja meu vestido.

Ben:Ah.

Ker:Nem A nem B.

Ben:Ñ posso negar o desejo de uma futuro mamãe.

Jm:De agora em diante você ñ pode ficar comendo qualquer besteira sem antes se consultar com um médico.

Ker:Eu sei,eu vou me cuidar.

Ben:Eu garanto que ker ñ fará nenhuma bobagem.

Ker:Exclusive já li vários sites sobre a primeira  gravidez.

Jm:ótimo. Você será a gravidinha mais linda de todo universo.

Ker:Ah,eu vou chorar.

Jm:Vai se acostumando ben com o chororô da ker.

Ben:pela ker eu aguento tudo.

Ker:ohh gente.
................ ................ ..............

~Enfim o casamento de Ker e Ben saí,Ker é emotiva por "natureza" grávida então nem se fale rsrsrs. Ker e Ben compraram uma casa na praia,lugar onde eles adoram.....

Jimin e jeon  construíram uma loja de jóias,roupas;em que tem a assinatura em cada peças,ambos desenham cada peça,escolhem as cores e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin e jeon  construíram uma loja de jóias,roupas;em que tem a assinatura em cada peças,ambos desenham cada peça,escolhem as cores e etc. nomearam a loja de AMOR PERFEITO.

Any se tornou embaixadora,tem uma ONG que ela mesma criou,beneficiando muitas pessoas,ama fazer caminhadas nos sábados com as demais pessoas,diante disso,Any conheceu uma pessoa,afinal ela merece né?

Dunk continua preso,pagando pelos seus delitos......

            •Jimin estava "preso" no seu próprio EU,por isso ñ conseguia se livrar de seus medos,em meio à tudo isso Jimin  encontra  jeon,e foi ele que ajudou jimin a se "descobrir" á perder seus medos,inseguranças. Nele jimin descobriu o amor e vice versa.💜💜

💜💍💜

Acaba aqui a história!♡ thanks!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acaba aqui a história!♡ thanks!♡

Meu adorável chefe☕📚📑Onde histórias criam vida. Descubra agora