Música: Bubbly -Colbie Caillat
POV Harry'
O jantar foi passado com bastante risadas, ela ria das minhas piadas sem graça e eu apreciava aquele som. Aquela garota mexe comigo de uma tal forma que não consigo explicar, mas é assim não é? Dizem que quando o amor é verdadeiro, ele é inexplicável.
Mas não podia ser amor, podia? Eu conheço ela a poucas semanas, mas sei coisas que ela nem imagina que sei. Como o fato de ela ter uma amiga chamada Saly que é minha fã, Niall tem me ajudado bastante esses dias, o aniversário dela esta chegando e quero dar algo especial.
Estávamos agora na sala a jogar Just Dance, eu sou horrível e erro a maioria dos passos mas ela só ri e acerta tudo.
Okay, pra mim ja deu! Você venceu! - Falei me jogando no sofá exausto, ela riu e deu Pause no jogo. Se sentou ao meu lado e ficou encarando o chão enquanto sua respiração ofegante voltava ao normal.
Me peguei olhando pra ela e, UAU como ela é linda. Ela olhou pra mim e eu desviei o olhar, aqueles olhos sempre curiosos a olhar pra mim, eu não conseguia encarar aquele brilho por muito tempo. Olhei para a porta na sala que dava para a piscina e tive uma idéia.
Hm, Ive eu vou pegar uma coisa lá em cima e ja volto. -Falei levantando do sofá, ela assentiu e eu corri para as escadas. Entrei no meu quarto e peguei o primeiro edredon que vi em cima da cama, voltei para a sala e Ive via algo no celular.
Ive? - Falei e ela desviou a atenção do celular para mim.- Quer ficar lá fora um pouco?
Claro -Ela sorriu e levantou, me seguindo em direção a porta, deslizei a porta para o lado e sai da casa. A lua ja estava no seu ápice e eu não sabia que horas eram, as nuvens que escondiam a lua se foram, dando espaço para algumas estrelas aparecerem.
Perto da área da piscina havia uma espécie de sofá bem grande e eu me sentei lá, ela me seguiu e se sentou também. Ficamos ali observando o céu estrelado, ela apoiou sua cabeça no meu ombro e naquele momento eu vi que era muito sortudo, pois ela estava ali.
Aquela ali -Ela apontou para uma estrela que brilhava bastante - É a minha mãe. -Ela disse e eu engoli em seco, ouvi um soluço vindo dela e meu coração apertou.
Hey, não fica assim -Falei envolvendo ela nos meus braços, correntes elétricas foram enviadas pelo meu corpo mas eu não liguei, isso só fez com que eu me aproximasse mais dela.- Ela está lá em cima agora, olhando pra você. E eu tenho certeza que ela não gostaria de ver você chorando.
Eu sinto tanta falta deles. - Ela disse e eu me manti calado enquanto ela chorava em meus braços, nunca fui muito bom em consolar pessoas.
Não sabia o que fazer, portanto fiz uma coisa que sabia bem. Comecei a cantar baixinho pra ela, embalando ela enquanto olhava para o seu corpo. Eu queria proteger ela, amar ela, não podia deixar ela escapar de mim agora. Que lamechas Harry! Sim eu sei subconsciente. Mas ela faz isso comigo, ela me deixa sem jeito, e eu só consigo olhar para aqueles olhos lindos que ela tem. Ela é perfeita.
Sinto a respiração dela embater no meu pescoço e quando olho ela está com os olhos fechados. Sorrio e pego ela no colo tentando não acordá-la, caminho até a porta e abro a mesma desajeitadamente. Destranco o carro e ponho ela deitada no banco de trás, fecho a porta e vou para o lugar do condutor.
Observo ela através do espelho retrovisor e ela continua a dormir, ela é tão linda enquanto dorme. Parece um anjo. Chego a casa dela e mando uma mensagem a Niall, ja são meia noite e a tia dela ja deve ter chegado, não quero dar nas vistas. Niall sai da casa e eu saio do carro, vou para o banco de trás e pego na Ive que dormia tranquilamente.
Hey mano, obrigada por trazer ela. -Niall diz e eu assinto - Vamos, você pode colocar ela no quarto.
Ele diz e nós entramos na casa, subo as escadas com facilidade pois o peso dela não me incomoda. Entro no quarto que Niall me indicou e pouso ela na cama devagar, tiro os sapatos dela e cubro ela com o cobertor. Ela se aninha na cama e eu sorrio, dou um beijo na testa dela e saio do quarto fechando a porta. Niall esta me esperando e nós descemos as escadas, quando chego na porta da entrada me viro para falar mas Niall me interrompe.
Obrigada Harry, de verdade. Outra pessoa poderia ter feito alguma coisa com ela. -Ele diz e eu sei que ele só esta preocupado com a irmã.
Eu nunca seria capaz de tocar nela. - Falei sério, ele sorriu e assentiu com a cabeça. Me virei e quando ia para o carro Niall me chama de novo.
O nosso aniversário esta chegando e bom, nós vamos fazer uma festa para comemorar. Te mando o endereço da festa por mensagem, aparece lá. -Niall diz e eu assinto entrando no carro.
Chego em casa e vou tomar um duche, o cheiro dela continua na minha camisa e eu sorrio. Ponho uma calça larga e vou deitar, não consigo tirar a imagem do sorriso dela da minha mente. E assim eu caio num sono profundo.
Wherever, wherever you go.....
Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157All The Love XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel *-* |H.S|
FanfictionIve Horan, 16 anos. Os pais dela morreram e ela e o irmão tiveram que ir morar com a tia em Londres. Harry Styles, 18 anos. Ele é um cantor famoso que todas as garotas sonham em ter. Confira a história desse casal que se conheceu de uma maneira não...