ANGEL

2.3K 127 31
                                    

Música: Angel - Massive Attack

Estávamos na sala de espera do hospital à horas, pessoas entravam e saiam mas ninguém dizia nada. Niall passou a tarde tentando contactar o Jared, depois que tomamos café ele foi para casa assim como Harry, e algumas horas mais tarde Tia Laura entrou em trabalho de parto. Estávamos aqui eu, Liam e Niall esperando notícias, ela teve que fazer uma cesariana.

Será que essas cirurgias demoram tanto assim? - Liam falou e eu bufei, eu sabia que não demoravam tanto assim, mas ainda tinha esperança de que tudo ficasse bem.

Conseguiu falar com ele? - Perguntei a Niall pela milésima vez naquela hora.

Não, ele simplesmente sumiu. Liguei para todos que sei que conhecem ele, mas ninguém sabe onde ele está. Tia Laura vai ficar muito triste quando souber. - Ele falou e eu abaixei a cabeça, não queria acreditar que depois desse tempo todo ele simplesmente fugiu na última hora.

Não podemos culpar ele, uma criança é uma responsabilidade muito grande. - Liam falou e eu olhei para ele.

Sim, mas ele podia no mínimo assumir não acha? - Falei e ele assentiu. O silêncio voltou a reinar na sala e continuamos ali, parados a espera de notícias. Após alguns minutos o celular de Niall tocou, estava com a cabeça apoiada na parede e de olhos fechados.

Ive? Ive vai pra casa rápido! - Niall falou e eu abri os olhos rapidamente.

O que houve? - Perguntei me levantando.

Sophie disse que a Taylor está lá na porta e que não sai de lá sem antes falar com você. Quer que eu chame a polícia? - Falou e eu pensei bem antes de responder.

Não, é hoje que resolvo tudo com ela. Fica aqui e qualquer notícia dela me liga, vou ficar com o celular do Liam. - Falei e mesmo contra sua vontade, Liam me entregou o seu celular. Precisava arranjar um novo urgentemente.

Sai do hospital e o frio londrino me atingiu, apertei meu casaco fino contra meu corpo e fiz sinal para o primeiro táxi que passou. Ele parou e eu dei as indicações para minha casa, no caminho eu fui pensando no que dizer quando visse a víbora, vulgo, Taylor. O táxi parou no portão e eu paguei a corrida, havia um carro parado lá e imaginei que fosse o dela. Fiquei parada no portão e ela logo saiu do carro, estava com seu típico óculos escuros e um casaco de pele grande.

Olá Ive - Falou e eu Cruzei os braços.

O que você quer? - Fui direta e ela arqueou as sombrancelhas.

Direta HM.. Eu só vim dizer que você não precisa mais se preocupar comigo. Daqui algumas horas estarei fora do país e vocês nunca mais irão ouvir falar de mim, a não ser quando eu lançar um CD ou algo assim . - Sorriu cinicamente e eu revirei os olhos.

Só isso? - Perguntei nervosa e ela se aproximou mais.

Ah! Sinto muito pela sua tia. - Falou e eu fiquei confusa. Neste momento o celular de Liam tocou e eu recebi a pior notícia. Tia Laura estava Morta. Olhei para Taylor e ela deu um sorriso satisfeito antes de se virar e ir em direção ao carro. Com todas as minhas forças fui até ela e choquei a cabeça dela contra a porta do carro, ela caiu no chão inconsciente e eu comecei a chorar de raiva.

Isso é por ter me mantido presa. - Falei e chutei ela. - Isso é pela minha tia. - Chutei dessa vez a barriga dela. - E isso é por acabar com a minha vida. - Falei e quando ia acertar um chute bem na cabeça meu corpo foi levantado, me debati chorando e comecei a gritar.

Ive calma amor, sou eu. Vamos embora daqui. - Ouvi a voz de Harry e ele logo me colocou dentro do carro dele, ele arrancou com o carro e eu vi pela última vez o corpo da Taylor atirado na calçada. Me encolhi no banco e coloquei minha cabeça entre as pernas chorando, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Chegamos ao hospital e eu corri para a sala de espera na esperança de encontrar Niall e Liam, eles estavam lá chorando enquanto um médico falava com eles. Corri para perto deles e assim que Niall me viu veio me abraçar, abracei ele fortemente mas logo me afastei e fui em direção ao médico.

Familiar de Laura Horan? - Ele perguntou e eu assenti rapidamente. - Eu sinto muito pela sua perda, ela morreu devido a um coágulo. Fizemos de tudo para salvá-la mas já era tarde, a boa notícia é que a criança está viva e com boa saúde.

Agradeci e sentei em uma das cadeiras da sala, Harry se abaixou ao meu pé e me olhou com pena.

O que eu vou fazer agora? - Perguntei e olhei para ele. Meus olhos embaçados devido as lágrimas.

Nós, vamos criar esse bebê e dar tudo de melhor para ele. - Ele falou e eu solucei, ele me segurou e ficamos um tempo abraçados. Depois de todos estarmos mais calmos e conversarmos, decidimos que eu e Harry assumiriamos a paternidade da criança. Pedimos para que o médico nos levasse até o bebê e ele nos encaminhou até um dos quartos do hospital, ele estava em um pequeno berço enrolado em uma manta rosa.

Parece que é uma menina. - Falei e peguei a bebê no colo com todo cuidado do mundo. O médico sorriu e olhou para nós.

Já tem um nome? - Perguntou e todos nos olhamos.

Luna - Falei e sorri olhando para aquele pequeno ser, que daqui a algum tempo me chamaria de Mãe.

You are my Angel
(Você é meu anjo)

Come from way above
(Vindo lá de cima)

To bring me Love
(Pra me trazer amor)

Love you, love you, love you, love you...

TO CHORANDO MUITOOOO!

CONFESSO QUE NÃO FOI FÁCIL ESCREVER ESTE CAPÍTULO.

ME PERDOEM SE DESILUDI ALGUÉM COM ESTE FINAL, MAS JA ESTAVA PLANEJADO DESDE O INÍCIO.

TODOS ME PERGUNTAM SE VAI HAVER UMA SEGUNDA TEMPORADA, BOM, ISSO PERGUNTO EU A VOCÊS.

PREFEREM UMA SEGUNDA TEMPORADA DA FIC OU APENAS UM EPÍLOGO?

RESPONDAM E A QUE FOR MAIS ESCOLHIDA EU FAREI. IREI POSTAR UM CAPÍTULO DE AGRADECIMENTO DEPOIS E ESPERO QUE LEIAM POIS LA IREI DIZER SOBRE A VOSSA DECISÃO E A OUTRA FIC QUE IREI POSTAR!

AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO.

ALL THE LOVE OF THE WORLD.

Sarah XOXO

Angel *-*  |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora