Música: Mirrors - Cover do Boyce Avenue com Fifth Harmony
Querida? Meu amor, acorda- Escutei a voz da minha mãe e acordei num sobressalto, abri os olhos com alguma dificuldade e olhei para ela, que estava na minha frente. Olhei em volta e estava no meu quarto, olhei para ela de novo que estava com um vestido longo, no tom de azul claro. Ela sorriu pra mim e eu coloquei a mão na boca, será que fiquei louca e estava vendo coisas? - Levanta meu amor, ele precisa de você.
Mãe? Mas o que? - Perguntei desnorteada, ela sorriu pra mim e estendeu a mão, com receio, segurei na mão dela e me levantei da cama. Ela me puxou para um abraço e eu me aconcheguei entre os seus braços. Sentia tanta falta do seu abraço, soltei um soluço alto enquanto as lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Ela me afastou um pouco e passou a mão limpando algumas lágrimas, olhei nos olhos dela e ela sorriu. - Mãe eu sinto tanto sua falta, cadê o pai?
Ele está bem, eu também sinto muito a sua falta e de seu irmão meu amor. Agora você precisa ir, ele precisa de você. - Ela falou e eu fiquei confusa, não sabia de quem ela estava falando.
Quem mãe? Quem precisa de mim? - Ela sorriu e passou a mão pelo meu cabelo, o toque dela era delicado e eu desejava que aquele momento nunca acabasse.
O harry. - E num piscar de olhos, ela desapareceu da minha frente. Procurei pelo quarto todo, mas ela não estava mais lá. Comecei a chorar compulsivamente e tentava entender o que tinha se passado. O harry. Ele precisava de mim? Assim que ia ligar para ele meu celular tocou, era o Louis.
Louis: Ive? Ive você precisa vir pra cá agora!! - Louis chorava muito e eu não entendi o que estava acontecendo.
Eu: Louis calma, onde você está? O que houve?
Louis: É o Harry Ive, ele sofreu um acidente. E o estado dele não é dos melhores. Estamos no hospital *******
Assim que ele terminou de falar desliguei a chamada, corri para o quarto do Niall e acordei ele. Ainda sonolento, ele levantou e me levou até o hospital. O carro parou e eu corri até a emergência, assim que entrei fui até a recepção. A mulher me olhou da cabeça aos pés e deu um olhar reprovador, ainda estava com a minha roupa de dormir e com um chinelo nos pés. Ignorei o olhar e fui direto ao motivo que me trazia aqui.
Onde está o Harry Styles? - Ela me olhou desconfiada e eu fiquei mais nervosa ainda. Só queria ver ele, o mais rápido possível.
Ive! - Escutei o grito do Louis e me virei, ele correu na minha direção e me abraçou forte. Ambos chorávamos alto, me afastei dele um pouco e ele limpou algumas lágrimas antes de falar - Eu não sei o que houve, mas o que me disseram foi que um carro veio contra o do Harry, e que ele dirigia em alta velocidade.
Eu preciso ver ele, onde ele está? - Deixei o Louis para trás e comecei a correr pelo hospital, eu não sabia em que quarto ele estava mas precisava achar.
Ive espera, ele esta numa cirurgia agora. - Louis gritou e meu coração parou, cai no chão sem forças e logo senti uns braços me pegarem. Niall me levou até a sala de espera e lá ficamos eu, ele e Louis. Estávamos sentados a algumas horas e eu não aguentava mais estar sem notícias dele, um médico se aproximou da sala com alguns papéis na mão.
Familiares de Harry Styles? - Ele falou e eu dei um salto na cadeira, corri até ele e parei na sua frente esperando ele falar. - Você é?
Ive, a namorada dele. - Falei rápido e ele assentiu.
O senhor Styles passou por uma cirurgia, correu tudo bem. Mas infelizmente, ele ficou tetraplégico, eu sinto muito. - Ele falou e eu senti que parei de respirar.
Senti alguém me sacudindo e abri os olhos, eu estava toda suada e Niall estava em cima de mim com os olhos arregalados. Tia Laura estava em pé ao lado da cama com um taco na mão e uma cara assustada.
Você está bem? - Niall perguntou e ficou me olhando com receio.
Sim, o que aconteceu? - Perguntei confusa, afinal, o que eles faziam no meu quarto?
Escutamos seus gritos e viemos ver o que estava acontecendo. - Tia Laura disse eu fiquei confusa.
Okay, e pra que esse taco? - Ela olhou para o taco e abaixou ele.
Achei que alguém tivesse invadido, você gritou alto. Teve um pesadelo? - Ela perguntou e eu me sentei na cama, como um filme o pesadelo veio a minha mente e meu coração se apertou com a lembrança. Assenti com a cabeça e suspirei, Niall saiu de cima de mim e após eles verem que estava tudo certo foram para os seus respectivos quartos.
Eu sabia que não iria conseguir dormir de novo, olhei para o celular e em meia hora meu despertador iria tocar. Me levantei e fui até o banheiro, despi minhas roupas e entrei na banheira. Fiquei um bom tempo na água lembrando do pesadelo, minha mãe parecia tão real. Por um lado estou feliz de ver que ela estava tão bem, mesmo que fosse tudo um fruto da minha mente.
Me arrumei calmamente e quando estava pronta desci para tomar café, não estava com muita fome, por isso apenas comi uma fruta. Tia Laura foi trabalhar e eu esperei Niall terminar de comer para irmos, como tia Laura estava grávida James que levava ela para todos os lugares. Sábado era o desfile e pelo que ela disse, todos estavam correndo contra o tempo para que tudo ficasse pronto a tempo.
Me sentei no meu lugar habitual e logo após, Andie chegou. Contei para ela sobre a minha discussão com o Harry, ela era uma boa amiga no quesito escutar. Sei que podia confiar nela para me abrir, ultimamente quase não tenho falado com a Saly, o grande culpado é o fuso horário. Assim que o professor entrou na sala meu celular vibrou, olhei para o ecrã e meu coração pulou de alegria.
Harry príncipe: Bom dia, não queria sair em turnê enquanto estamos chateados, mas não posso desmarcar nada infelizmente. Essa semana ainda vou fazer um show no Brasil e quero que me acompanhe. Depois o Paul vai te mandar os detalhes. Apesar de tudo, eu te amo XOXO
E depois de ler a mensagem passei o resto do dia com um sorriso bobo no rosto.
Pergunta: De qual capítulo mais gostaram até hoje da fic?Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157All The Love XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel *-* |H.S|
FanfictionIve Horan, 16 anos. Os pais dela morreram e ela e o irmão tiveram que ir morar com a tia em Londres. Harry Styles, 18 anos. Ele é um cantor famoso que todas as garotas sonham em ter. Confira a história desse casal que se conheceu de uma maneira não...