Música: Bloodstrem - Ed Sheeran
POV Harry'
Estávamos no meu carro a caminho do show, Ive colocou o cd do Ed para tocar e ia cantando conforme as músicas iam passando. Eu ria das caretas que ela estava fazendo e da voz dela que não era das melhores, mas se pudesse escutaria para o resto vida.
Ainda não entendo o porquê de escutar o cd dele se estamos indo ao show agora mesmo, e você vai poder escutar tudo ao vivo. - Falei abaixando um pouco o volume do rádio, ela me lançou um olhar que se matasse eu ja estaria no caixão, e voltou a aumentar o rádio.
Preciso saber tudo de cór, para nào fazer feio na hora!! - Ela falou sobre a música e eu apenas revirei os olhos. A arena onde vai ser o show está lotada do lado de fora e tive alguma dificuldade para entrar no estacionamento, visto que as meninas me reconheceram e taparam a passagem.
Após alguns seguranças ajudarem, entrei no estacionamento da arena e parei o carro o mais próximo possível do portão. Fomos para os bastidores mas antes coloquei um cordão de passe livre na Ive, entramos no camarim e percebi que Ive estava muito entusiasmada e nervosa ao mesmo tempo, apertei minha mão contra a dela e olhei nos seus olhos tentando tranquilizar ela um pouco.
O Ed entrou no camarim seguido de algumas maquiadoras e essas coisas e Ive arregalou os olhos e senti sua mão tremendo contra a minha, sorri perante sua reação e fui falar com o Ed, ele se aproximou de nós e os olhos dela brilhavam e radiavam emoção. Não pude deixar de sentir algum ciúme, mas logo passou quando ela me deu um beijo e me agradeceu por estar ali.
E ai man, como está?! - Ed me cumprimentou e eu apenas assenti dando um leve aperto de mão, ele se virou para Ive e essa não perdeu tempo em abraçá-lo. Sorri e me afastei um pouco, eles se soltaram e ela estava com um sorriso enorme.
Wow, eu sou muito sua fã, obrigada por tudo!! Eu te amo! - Ela falou a ultima parte em português, portanto eu não percebi. - Minha melhor amiga, Saly, te ama!!
Quem sabe um dia não conheço ela também?! - Ele disse e Ive tirou o celular do bolso da calça, ela não era de andar com bolsa. - Podemos tirar uma foto? Ela não vai acreditar se eu disser!
Tiramos algumas fotos e Ed disse que tinha que ir para o palco, eu e Ive ficamos em um camarote só pra gente e com visão privilegiada para o palco. O show foi acontecendo e ela ia gravando algumas partes com o celular, ou apenas gritava e cantava junto com ele. É tão bom ver minha princesa assim, se ela soubesse o quanto eu a amo. Talvez não demonstre tanto quanto deveria, mas o meu emprego não é assim tão fácil para estar com ela quando quiser, eu tenho uma agenda a seguir e preciso cumprir com todos os shows.
Essa música vai para um casal de amigos meus, eles estão aqui hoje e quero que vocês façam muito barulho!- Ed diz e acena pra nós, acenamos de volta e ele começa a tocar a música "Photograph", sorrio com as lembranças que a música traz.
Você me concede essa dança? - Pergunto a Ive enquanto estendo minha mão para ela, ela aceita e passamos o resto do show agarradinhos enquanto dançamos.
Nos despedimos do Ed e voltamos para o carro, deixei a Ive em casa e fui para a minha, pois estava prestes a lançar um novo disco e precisava escrever mais algumas canções. Eu não pensava em outra coisa a não ser nela, no seu sorriso, no seu jeito, então comecei a escrever o que estava sentindo, olhei a letra da música e naquele momento percebi que estava completamente apaixonado por aquela garota.
POV Ive'
Eu disse que eu conhecia ele! - Afirmei para Saly após enviar a foto que tirei com o Ed no show, ela revirou os olhos e eu sorri satisfeita. Estava tão feliz por ter conhecido ele, realizei um sonho e devo isto ao Harry, depois vou ver uma forma de agradecer. Desligo o skype após Saly informar que ja estava amanhecendo lá e ela não havia dormido, na maioria das vezes me esqueço do fuso horário. Guardei o computador e fui dormir, o sono veio logo pois foi um dia cansativo.
Acordei com o despertador e a muito custo, levantei e fui fazer minha higiene, tomei um duche e desci para tomar café. Liam ja estava na metade do seu pedaço de bolo enquanto Niall e Tia Laura comiam panquecas, murmurei um Bom dia e ninguém me respondeu, a não ser Sophie, a empregada, revirei os olhos e me sentei ao lado de Liam.
Ele estava morando conosco por um tempo após ele contar para os pais sobre sua opção sexual, eles não aceitaram muito bem a escolha do filho e o expulsaram de casa. Tia Laura aceitou ele de prontidão e agora ele esta em um dos muitos quartos da mansão, ele não gosta de demonstrar muito a tristeza mas sei que por dentro ele esta muito ferido.
Fomos os três no carro do Niall e entrei na minha sala enquanto Liam e Niall iam para a deles. Andie estava sentada no seu lugar habitual e fui me sentar ao lado dela, começamos a conversar sobre o show do Ed e eu lhe contei tudo o que havia acontecido. Jared entrou na sala e nos viramos para a frente para prestar atenção na aula.
Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157All The Love XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel *-* |H.S|
FanfictionIve Horan, 16 anos. Os pais dela morreram e ela e o irmão tiveram que ir morar com a tia em Londres. Harry Styles, 18 anos. Ele é um cantor famoso que todas as garotas sonham em ter. Confira a história desse casal que se conheceu de uma maneira não...