PARADISE

2.1K 137 55
                                    

Música: Paradise - Coldplay

POV Ive'

Niall saiu chateado de casa e eu fiquei na cozinha olhando pro nada, o que tinha dado nele? Liam deu a volta no balcão e se pôs atrás de mim afagando meus ombros.

Ele deve estar num mau dia... Não vamos estragar o nosso por causa dele. - Ele falou e eu assenti concordando.

Então, o que vamos fazer hoje? - Perguntei animada, amanhã tinha escola portanto eu queria aproveitar.

Você eu não sei, mas eu vou sair com meu boymagia! Chama o seu também e fica aqui comendo pipoca gordurosa e assistindo filme tosco. - Dei língua para ele e saí da cozinha para pegar meu celular. O harry disse que não teria show hoje, então acho que ele vai poder vir.

Chamada On

Olá meu amor! -Saudei animada, eu não sei de onde veio tanta animação.

Bom dia princesa. -A voz rouca falou pelo telefone e um arrepio correu pelo meu corpo, como ele conseguia fazer isso comigo?

Você vai fazer alguma coisa hoje? Eu estava pensando se você não podia vir pra minha casa e passarmos o dia juntos. - Perguntei e comecei a andar pelo quarto, era uma mania, acho que muita gente faz isso enquanto fala ao telefone.

Não, eu iria só ficar em casa. Tudo bem, vou tomar um banho e em 15 min chego ai beijos. - Ele falou e eu sorri.

Chamada Off

Enquanto Harry não chegava me deixei estar na cama, estava passando a primeira temporada de American Horror Story e eu não podia perder. O Evan Peters é tão... PERFEITO. Sim ele é perfeito. (N/A: Digamos que a autora tem um precipício pelo Evan Peters, pois uma queda é muito pouco.)

Escutei a campainha tocar mas nem ousei me mover, estava em uma cena em que o Tate mostrava a garota o corpo dela. A porta do meu quarto foi aberta e eu olhei naquela direção, Harry usava um chapéu como sempre, uma blusa listrada e uma calça jeans preta. Ele ficava tão lindo naquelas roupas, acho que em qualquer roupa. Abri um sorriso e voltei minha atenção para a televisão, ele se aproximou da cama e ficou na frente da TV, não me deixando ver a série.

Harry! - Reclamei enquanto me mexia para tentar ver alguma coisa da TV, mas ele era bem maior que eu.

Não mereço um beijo? - Ele perguntou e subiu na cama.

Sim, mas agora estou vendo a série. - Falei e desviei quando ele tentou me beijar, eu estava achando graça daquilo tudo.

Então a série é mais importante que eu? Okay. - Ele falou fazendo uma careta, logo em seguida senti ele pulando em cima de mim e eu cai para trás na cama.

Sai de cima de mim seu gordo. - Falei enquanto tentava empurrar o Harry com os braços, sem sucesso.

Só se me der um beijo antes. - Abanei a cabeça e tentei fazer uma cara séria, mas tudo foi abaixo quando ele fez beicinho e eu não consegui resistir.

Juntei nossos lábios num beijo molhado e lento, eu podia ficar o resto da minha vida só beijando aquela boca carnuda, eu nunca me cansaria. Quando vi que o beijo estava ficando mais quente, afastei ele num ato rápido e voltei a prestar atenção na televisão. Ele bufou em descontentamento e se deitou na cama, ele me puxou e eu cai ao seu lado, me deitei com a cabeça em seu peito enquanto ele brincava com meu cabelo.

Que tal saírmos para dar uma volta? Semana que vem vou sair em turnê e só tenho folga na outra semana. - Harry falou após alguns minutos de silêncio, meu coração se apertou com aquela informação. Uma semana sem ele? Ele volta na outra semana, deixa de ser marica! Subconsciente vai dar uma voltinha vai.

Tudo bem, deixa eu tomar um banho. - Me levantei para ir tomar banho mas logo senti os seus braços me puxando de volta, abri um sorriso e ele deu um beijo lambusado no meu rosto. Sorri perante sua brincadeira e me levantei indo até o banheiro.

Ive você tem alguma bandana? - Harry perguntou e eu parei na porta do banheiro.

Sim, naquela gaveta. - Apontei para a gaveta e entrei no banheiro, estava para tirar a blusa quando um rápido aviso passou pela minha cabeça. As fotos. - Harry espera.

O que é isso? - Ele perguntou ja com algumas fotos na mão, engoli em seco e pensei em uma mentira. Eu sei que não era o certo, infelizmente não consegui pensar em nada de jeito e apenas fiquei calada. Caminhei até ele e tirei as fotos das suas mãos pondo de volta no envelope. - Ive, o que são essas fotos?

São apenas fotos okay? Nada demais. - Falei com indiferença e ele ficou rígido.

Não são apenas fotos, parece que alguém está te perseguindo! - Ele falou e eu abaixei a cabeça, não queria discutir com o Harry agora.

Okay, eu recebi essas fotos a um tempo e guardei. Não é como se fosse um aviso ou coisa do tipo, deve ter sido alguma brincadeira de mau gosto. Agora vamos esquecer isso okay? - Perguntei tentando manter a calma.

Quando você ia me contar sobre isso? - Ele perguntou ja um pouco alterado, encolhi os ombros e ele me mandou um olhar acusador. - Você não ia me contar não é? Você esta louca? Nós temos que ir a polícia! Isso não pode simplesmente ficar assim!

Não eu não ia te contar mesmo! Pois eu sabia que você ia surtar na hora, exatamente como agora. - Falei com o tom de voz um pouco elevado.

E como é suposto eu estar? Algum louco esta atrás de ti e tu apenas quer "Esquecer" isso. - Ele fez aspas quando falou a palavra esquecer e aquilo para mim foi a gota d'água.

Eu só não queria te preocupar!! - Gritei e ele se aproximou, recuei um pouco com receio do que ele pudesse fazer.

E você acha que eu estou tranquilo agora? Eu vou pra casa pensar. - Ele falou e saiu do quarto, corri atrás dele mas quando vi ele ja tinha saído, corri até lá gritando mas quando ia descer as escadas Niall me segurou.

*

*

*

Após estar um pouco mais calma, sentei na cama do Niall de frente para ele.

Agora vai me contar o que houve? - Ele perguntou e eu assenti, respirei fundo e comecei a falar.

ESTOU PENSANDO EM FAZER ALGUMAS PERGUNTAS PARA VOCÊS, MAS FICAREI TRISTE SE NÃO ME RESPONDEREM.

AH E SE TIVEREM IDEIAS PARA FIC OU QUALQUER OUTRA COISA, PODEM FALAR COMIGO, EU SOU SIMPÁTICA E NÃO MORDO HAHA

Pergunta: Qual a série favorita de vocês?

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora