A chuva estava cada vez mais forte, a cada passo que a garota de Zaun percorria a chuva se tornava mais violenta. Jinx não acreditava no que tinha acabado de acontecer, no que tinha feito...
Ela já havia matado antes, mas nunca por escolha...- Meu Deus... Perdão! - Disse enquanto suas lágrimas se misturavam com a chuva. - Eu não queria eu... Eu juro, eu... - Sua voz já não saia mais, seu temor aumentava enquanto a realização se formava em sua mente.
Ela era igual a eles, ela estava se tornando um deles...- Só agora você está vendo? Você é igual a eles Jinx, sempre foi. Azarada!
- Não, eu não sou eu... Eu não sou igual a eles... Mylo... - Disse a garota enquanto escorregava no chão gelado de um beco sujo. - Eu não sou ruim... Eu não sou uma pessoa ruim!
- Não? Pessoas boas não fazem o que você faz! Pessoas boas não machucam os outros, pessoas boas não trazem azar como você.
As palavras do ser que assombrava sua mente eram cruéis, afiadas como pontas de agulha.
O lado bom era que essa voz fazia com que ela não pensasse tanto na vida que acabou de tirar, no homem cujo qual acabou de matar, nos seus gritos agonizantes enquanto seu sangue se misturava com a chuva...
Silco, seu pai, sempre abominou a ideia de trabalhar junto a ele em seu ramo de venda de cintila pela cidade baixa, mas ele não repugnou a ideia dela se juntar aos seus outros serviços. Ela poderia roubar que ela quisesse, ela poderia explodir algumas coisas aqui e ali, ela poderia proteger as cargas de cintila, - mas nunca vende-las - e ela podia realizar outros tipos de serviço... Nesse caso, assassinato.
Desde que isso foi mencionado não foi possível acreditar, nunca passou por sua mente assassinar alguém, não por escolha própria ou opção... Como já disse, ela já havia matado antes, e sabia as consequências desse ato... Ela já havia aceitado dentro de si que nunca faria isso, em nome de Silco ou de seja lá quem for! Ela não faria isso. Pelo menos até aquele dia...
Ela não podia negar, haviam muitas coisas em seu nome sujo, roubos, explosões, vandalismo entre outras coisas mas nunca nenhuma morte... Em nome de Silco não havia nenhuma morte...A chuva estava se intensificando e seria um perigo não conseguir sair daquele beco antes que se tornasse um temporal. Ela até te tentaria, mas de que importa? Ela já estava ensopada mesmo.
"Me diga, do que exatamente você está tentando fugir Jinx? Da chuva ou de sua culpa? - Gritou a outra voz que habitava sua mente.
Ambos eram característicos, suas diferenças eram gritantes! A primeira era voraz, era bruta e suas palavras eram deferidas como golpes que, além de machucarem mentalmente, também deixava uma dor física terrível em seu peito. A segunda era mais conciliadora, sempre lhe dando sugestões de como acabar com sua própria dor. Mesmo que sempre envolva suicídio... Pelo menos era uma voz "mais calma", sendo que são raros os momentos em que eleva sua voz para ela... Seu tom calmo é o que mais lhe assusta."- Depende de qual culpa nós estamos falando, meu querido irmão."
Sempre assim... Sempre foi assim...
Eles nunca esqueceram, e nunca vão se esquecer...
Eles nunca dormem, e fazem com que eu não durma também...
Somos a família perfeita... Todos problemáticos...
Mas que castigo, todos querem ser meus inimigos.
Seu monólogo agora de estendia como as gotas de chuva... Tão quebrado quanto as telhas que cortam pingos tão singelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please... Save-me!
FanfictionOs personagens não são de minha autoria, apenas o enredo da história me pertence. Jinx está cansada, seus fantasmas te atormentam dia e noite e o seu "trabalho" com Silco está lhe dando muitos problemas... Sem Violet por perto, sua culpa a consumin...