Os dias passam rápido na divisa das rotas, na verdade, os dias estavam calmos demais.
Porém, a parte de trás de um bar nesse mesmo distrito era palco de uma guerra de extrema seriedade que havia começado por um motivo desumano. Um coelhinho de pelúcia roubado!- VIOLET! - Gritou uma garotinha com lindos cabelos azuis do topo da escada. - MYLO ROUBOU O SENHOR WISKYER DE MIM!!! - Gritou novamente.
- EU NÃO ROUBEI NADA! - Gritou o garoto de cabelos arrepiados que estava escondido dentro do banheiro. - ELA NEM ESTAVA LIGANDO PARA ELE MESMO!!! - Retrucou novamente o garoto.
- MENTIRA! - A garotinha bateu o pé. - VIOLEEETTTT!!!!! - Gritou mais alto.
- EI EI EI! QUE PORRA TA ROLANDO AI? - Gritou a mais velha do andar de baixo.
- O MYLO ROUBOU MEU COELHO!
- MENTIROSA!
- EU VOU IR AI, E VOU DAR UM JEITO NOS DOIS! - Disse a mais velha enquanto subia a escada. - onde é que ele tá? - Perguntou em um sussurro.
- no banheiro. - Respondeu a mais nova também sussurrando.
A mais velha foi a passos lentos em direção ao banheiro.
- MYLO, OU VOCÊ DEVOLVE A PORRA DO COELHO OU EU VOU TE ESMURRAR ATÉ AMANHÃ! - Gritou a mais velha enquanto batia na porta. - ENTENDEU? - Gritou séria.
- SIM, SIM! - Disse o menino saindo do banheiro. - essa azarada nem estava ligando pra ele... - Disse o garoto olhando para o chão. - Ela é uma bebê chorona que não sabe se defender sozinha! - Disse olhando na direção da garotinha.
- Pra você é fácil falar, você é mais velho do que eu, é maior... Não é justo você pegar as minhas coisas só porque pode! - Disse a pequena enquanto seus olhos marejavam.
- Cala a boca, azarada! - Disse o garoto antes de correr para o quarto e trancar a porta.
Violet agora encarava a sua pequena, sabia que não havia sido o roubo de de seu coelhinho que deixou tristonha dessa forma, ela era muito pequena para ouvir seu próprio irmã a chamando de azarada...
- Ei Powpow, não fica assim, você sabe como o Mylo é. - Disse a mais velha agachando-se para ficar na altura da mais nova. - Logo logo ele pede desculpas...
- Eu não sou azarada... Eu só... Eu vou mudar, eu juro! - Disse a pequena limpando as lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto. - Ele vai ver... Eu vou.
- Você não precisa mudar nada, é perfeita do jeito que é e eu sempre vou te amar, sempre e para sempre! - Disse enquanto enchia o pequeno rosto triste de beijinhos fofos.
...
"Sempre e para sempre..."
Jinx estava quase dormindo na janela do ônibus, suas roupas estavam encharcadas e seu caminho era para o escritório de Silco, o bar última gota... O bar que antes era o seu lar se tornou apenas uma casa em sua visão.
A garota desceu a passos rápidos as escadas do ônibus e seguiu o seu rumo até o elevador que a levaria para a parte de baixo.
Nenhum som se manifestava, nenhum ruído sequer...
Suas doces lembranças a enfestavam enquanto sua mente estava perdida em caos...
Seu caminho estava mais escuro a cada dia, cada dia mais ela se afundava em seu poço de pecado.A garota seguiu em direção ao bar, adentrou o salão e foi em direção ao escritório de seu pai.
Silco estava de costas para a porta, as mãos cruzadas e os cotovelos apoiados no braço da cadeira.- E então? - Perguntou o homem.
- Está feito... - Responde a garota. - Ele está morto.
- Sabia que você não me decepcionaria Jinx.
- O que receberei por isso? Eu jurei nunca matar em seu nome mas...
- Aquele homem merecia a morte querida, você sabe bem... Você não deve ter esquecido de sei rosto não é mesmo? - Perguntou virando na direção da garota que se encontrava parada na porta.
- Como eu poderia esquecer...
- Hunm, descance um pouco criança, você está precisando depois dos últimos serviços.
- Silco... O que eu sou para você? - Perguntou a garota.
- Tudo, minha querida Jinx, você é tudo! Sempre e para sempre. - Disse o homem sem olhar em sua direção.
A garota fechou a porta, seus passos migravam para seu quarto enquanto relembrava as palavras... As malditas palavras que assombram sua mente.Sempre e para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please... Save-me!
FanfictionOs personagens não são de minha autoria, apenas o enredo da história me pertence. Jinx está cansada, seus fantasmas te atormentam dia e noite e o seu "trabalho" com Silco está lhe dando muitos problemas... Sem Violet por perto, sua culpa a consumin...