Nathaniel sentiu o vento frio bater em seu rosto e fazer seus cabelos que estavam metade ruivos metade marrons esvoaçarem. Sentiu seu rosto ficando frio com a brisa e espirrou. Tapou ainda mais seu rosto com o cachecol.
Nathaniel odiava o inverno. Odiava o frio que se fazia nas ruas, odiava não conseguir ir em jardins para desenhar as flores, odiava ser obrigado a ficar perambulado por aí em vez de ficar em casa o dia inteiro e odiava as roupas pesadas que era obrigado a usa.
O artista sempre fora mais uma pessoa do verão, ao contrário do namorado. Amava poder usar roupas mais leves, amava conseguir andar na rua sem conseguir sentir um frio insuportável, amava ir na praia com o namorado e a melhor amiga, amava ver os jardins cobertos de verde e amava que seu período de férias era maior nessa época.
Ele realmente odiava tudo no inverno.
Na verdade, nem tudo.
- Já estamos chegando - disse Marc. - Em breve você já vai ficar quentinho novamente.
Viraram o quarteirão, e se depararam com o bloco do apartamento de Marc.
Subiram as pequenas escadinhas e o moreno colocou a senha para abrir a porta de entrada, segurando a porta para o metade ruivo entrar.Fechou a porta atrás de si e pegaram o elevador para subir para o apartamento do moreno: 5º andar.
Antes mesmo que pudessem notar, já estavam dentro do apartamento, tirando seus casacos e colocando de lado suas botas com neve.
O artista ao sentir o ambiente quente da casa do namorado automaticamente se sentiu muito melhor do que quando estava na rua.
- Vou pegar algo quente para você beber - disse Marc, que já sabia que o namorado ficava com muito mais frio do que ele. - Pode ir aí escolhendo um filme.
Nathaniel se dirigiu para a sala e se sentou no sofá cinzento, com algumas almofadas nos cantos, e pegou no controle remoto da televisão.
O período de mini-férias do final do ano ia começar em breve, o que deixava ambos felicíssimos. Desde que Nathaniel havia mudado de escola que eles praticamente só se viam por vídeo-chamada, jogando algum jogo na internet ou nos finais de semana. Por isso, nos finais de semana costumavam dormir na casa um do outro. Por causa disso, acabaram por começar a deixar um pijama na casa um do outro para que não tivessem que andar carregados por aí.
Hoje, era sexta-feira, o que significava mais um final de semana. Desta vez a festa do pijama deles seria na casa do Marc.Tinham acabado de sair da escola, e haviam decidido que iriam assistir agora um filme, já que não tinham nenhuma lição de casa para fazer.
Alguns minutos depois, Marc entrava na sala com uma coberta em uma mão e uma bebida na outra.
- Peguei chocolate quente - disse, lhe entregando a bebida.
O ruivo olhou para a bebida e tomou tudo em poucos segundos. Gostava muito de chocolate quente.
- Então, já escolheu o que vamos assistir? - perguntou, se sentando na parte mais comprida do sofá e abrindo a coberta.
- O que acha de Enola Holmes?
- Holmes? Ela tem alguma relação com o Sherlock?
- Pela sinopse eles são irmãos.
- Podemos assistir, parece legal.
O artista pegou o controle remoto que havia deixado de lado e foi se sentar no colo do namorado, sendo recebido com uma coberta e um abraço caloroso.
Deu play no filme e assim iniciaram oficialmente sua tarde de sexta-feira.
O ruivo não odiava tudo do inverno. Ele amava tomar bebidas quentes, amava ver Marc feliz com a neve, amava abraça-lo por trás e colocar suas mãos nos bolsos de seu casaco e amava ser aquecido pelos braços dele.
Nathaniel odiava o inverno, mas amava que nele podia ter aqueles momentos com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots marcaniel
Fanficrascunhos/oneshots de cenas que fiz do meu shipp favorito :)