avisos
1 - não esperem atualizações frequentes. isto são devaneios meus que escrevo no meu tempo livre
2 - não esperem nenhuma conexão ao longo dos capítulos
3 - isso é apenas um COMPILADO de cenas curtas que eu escrevi deles mas que nunca viram a luz do dia. cenas essas que eram para ir numa au (universo alternativo) que acabei desistindo de fazer. outras por simplesmente ter achado curtas demais para publicar sozinhas. as minhas oneshots mais longas estão publicadas à parte (cartas para nathaniel, piquenique, etc)
4 - EMBORA não haja nenhuma conexão entre as oneshots, em todas elas:
- Marinette é prima do Marc
- Nathaniel é bissexual e demi-ace
- Marc é gay e gray-ace
sinopses
Na chuva - Releitura da cena do guarda-chuva adrinette.
Arte - Nathaniel tenta explicar a Marc sua pintura (ou, em outras palavras, os marcaniel sendo boiolas)
Verão e inverno -Marc e Nathaniel têm gostos diferentes para as estações do ano.
Medos - Marc conversa com Nathaniel sobre um medo que o vem atormentando.
Oblivio - Marc e Nathaniel estavam trabalhando em uma nova edição do gibi, até que Nathaniel tem a ideia de interpretá-lo.
Barraca - Marc e Nathaniel decidem montar uma barraca de cobertores.
Cheirinho de chocolate quente - Nathaniel tenta dar seu número de celular ao atendente de olhos verdes do seu café preferido.
Piratas (tw: abuso parental e violência doméstica) - Marc conta a Marinette sobre seu primeiro amor.
Um fantasma - Nathaniel e Marc começaram a namorar e Alix está felicíssima com a notícia! Estava tudo indo muito bem para eles, mas, será que estava tudo bem mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots marcaniel
Fiksi Penggemarrascunhos/oneshots de cenas que fiz do meu shipp favorito :)