~ Bella Campos
Fazia cerca de uma semana que estava na casa da minha tia, e as necessidades estavam apertando cada vez mais. Eu como uma moça educada, resolvi ajudar, e com isso, o amigo da minha tia me colocou para trabalhar no bar que fica lá em cima do morro. Eu particularmente não gostei, odiei. Mas se for pra passar fome, eu prefiro trabalhar mesmo. Sai bem arrumada e cheirosa, subindo o resto do morro, já que eu morava na metade. Já lá em cima, entrei no bar, que já estava com um cheiro desagradável de Cachaça.
- Bom dia - Eu digo educada, ficando de frente da bancada, esperando algumas pessoas chegarem para eu atender. Meu salário não era um dos bons, o amigo da minha tia disse que seria 500 reais. 400 pra ajudar e 100 pra mim. Não é tanto, mas acho que dá pra sobreviver.
- Bom dia, Bella - Um dos funcionários disse, acabando de varrer o chão.
- Que isso, Delicia. - Aquela voz.. eu conhecia aquela voz. Olhei para o menino com desdém, não queria, e nem quero ter alguma coisa com ele.
~ pov C.B.L
Tava no trampo, de boa, com meu fuzil na mão e meu baseado na boca, até que bateu uma fome do caralho. Decidi ir comer um pouco, tá ligado? Desci do posto, indo até o barzin que ficava ali em cima mermo. Assim que entrei lá, vi a belicinha.
- que isso, Delicia - Falei olhando pa ela de cima abaixo, puxando uma cadeira pra mim sentar - Tá gatona, Belicinha - Ela tava mermo. - Vo querer uma porção de batata com cheddar e uma cerveja, Belicinha
- Okay, vai querer mais alguma coisa? - Ela falou pra mim anotando os pedidos
- Quero sim, você. - Mandei o papo reto, pela primeira vez ela riu e me chamou de bobo - Tu vai ver, nos ainda vai casar - Falei alto para ela ouvir.
- Só nos seus sonhos - Disse ela mo mandadona.
(...)
Depois de uns minutos, minha porção tava pronta, e la vem ela, Belicinha.
- Tu fica uma delicinha como barmen, pode crê - Falei mordendo meu lábio, sorrindo de lado - Aí, novinha. Tu parece ser legal, tá ligado? - Peguei uma batatinha, mastigando, logo tirando um bolo de dinheiro da carteira. Chutava ter uns 200 conto - Toma aí, pode ficar
- Obrigada - Ela disse, parecia timida. Peguei minha porção e minha cerveja, saindo lá do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐨▪︎
FanficVictor Hugo, mais conhecido como Cabelinho, o dono do morro. O rapaz desde sua infância conviveu no morro. com a morte de seu pai, ele liderou o morro, sendo o cabeça de tudo e de todos. Sendo do CV, cabelinho era conhecido pelas facções rivais como...