13 ‐ Sentir ou esquecer?

7 1 0
                                    

Pov's Bella Campos

Depois que tratei Victor daquela maneira na padaria, ele não falou mais comigo, e nem olhou mais em meus olhos. Fazia cerca de 2 meses que eu subia o morro para trabalhar e ele apenas observava, mas não dizia nada referente a eu. De alguma maneira, meu ego foi ferido, pois ele era o único daquele lugar furreca que dava em cima de mim. Talvez, talvez eu esteja sentindo falta das suas implicâncias.

Minha tia havia perguntado se eu havia visto Mel, mas não a vejo fazem dias. Ela sumiu feito fumaça igualmente Daniel, seu namorado. Não o vejo também fazia meses. O clima da favela estava completamente estranho. Os bandidos pareciam recuados, se mostrando menos. Nesse momento, eu estava na padaria, ajudando seu Antônio, o dono da padaria, até que vejo Poze, um dos homens do Cabelinho vindo a minha direção.

— Boa tarde, Bella — Ele parecia pensativo, estranho. Se sentou em uma das cadeiras e viajou por alguns minutos, até sorrir e me olhar — Tem falado com a Vivi? — Perguntou

— Olha, eu falo com ela as vezes sim, mas nada muito profundo. Quer que eu fale com ela? — Perguntei, e ele rapidamente negou

— Ela está me evitando, me mandou um baita texto dizendo que não queria mais me ver, que não estava mais afim de mim por eu ser alguém perigoso — Sorriu triste. Ele parecia gostar muito dela

— Olha, se você realmente ama, ou gosta dela, mude. Você será feliz, e essa vida que você leva, será curta e trágica. Pense bem, sabe — Limpei minha mão que estava com farinha, colocando minha mão em seu ombro como apoio — Irei falar com ela, bom? — Digo sorrindo sutil. Ele apenas concorda e sai do local, deixando uma gorjeta gorda(100 reais)

Eu não sabia o que poderia fazer para convencer vivi a querer ele, que ela tem "pavor" de morrer por alguma outra facção. Mas eu gostava deles juntos. 1 mes atrás, havia tido uma festa na zona sul, e ela me convidou, mas não fui. Poze foi porque é onde eles roubam as pessoas e etc. Eles ficaram nessa festa e ele se apaixonou, ela.. Bom, eu não faço ideia.

Pov's Cabelinho

Poh, eu sei que sou bandido, ligado? Mas as vezes dói o que aquela mina faz, sabe? Mas suave, eu tenho que tentar esquecer ela. Mas ela é tão..  porra, perfeita, minha aquariana, minha preta rara, ligado. Foi amor juvenil que permaneceu aqui, no meu peito. Eu jamais vou esquecer ela.

Poze, passa a visão. O que pegando? — Perguntei quando o meno entrou na casa meio triste, não sei — tem algo pra me contar?

— Eu sempre fui fiel a você, sempre dei a minha por você, ligado? Mas com tido respeito, Cabelinho, eu não aguento mais — Abaixou a cabeça, coçando a nuca

Não aguenta mais o que, ca? — Perguntei confuso

— Ser traficante.

▪︎𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐨▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora