Pov.Emma
Quando comprimento Regina, um arrepio percorre meu corpo, me fazendo encolher um poucos. Ela além de linda, é simpática e muito gentil.
O que me surpreendeu, foi Matteo ir com ela e meus filhos falarem com ela sem rosnarem.
Agora estamos em volta da mesa sentados, do meu lado esquerdo ficou Regina e do meu direito a minha primogênita, estamos comendo, até que eu me arrepio e aí eu fico na dúvida se foi o vento frio ou a morena ao meu lado que tocou minha perna com a sua, ela parece percebe, já que tira o terno e coloca sobre meu ombro.
- Então, Regina- minha filha começa chamando a atenção de todos- você só come legumes e verduras?
- oh, não- diz rindo olhando pra minha filha- sempre fujo das verduras e legumes da minha mãe.
- Bom saber Regina Mills, bom saber- Cora diz fazendo a mesa rir.
- Eu também- Henry diz me fazendo o olhar com os olhos semi-cerrados- ops.
Voltamos a comer com Matteo tentando chamar atenção de Regina, que está entre comer e brincar com ele, o que eu estou achando adorável já que de Alfa ele só tem contado com meu pai, irmão e padrinho dele. Terminamos de comer, saímos da mesa, vou para varanda com a morena, que pega meu filho no colo e sentamos na poltrona da varanda.
- Regina, Regina- Henry vem correndo até nós e para na frente dela- podemos brincar?
- filho, ela precisa descansar, deve está cansada da viagem e vocês acabaram de almoçar.
- tá tudo bem- ela levanta ajeitando meu filho em seu colo e desce as escadas da varanda- Hulk, aqui garoto- ela senta no último degrau, colocando meu menino em pé em sua frente.
- tem uma bolinha para ele?- Hope pergunta sentando ao lado dela fazendo carinho no cachorrinho.
- não, mas se você correr, ele corre atrás de você- a mesma assinte, eles se levantam correndo, meu Caçula gargalhando e sorrio.
- Ela é bonita- minha irmã comenta sentando ao meu lado.
- a irmã dela também- digo a olha e vejo a mesma desviar os olhos de mim- ou olha nos meus olhos- seguro o seu queixo.
- ela leva jeito com criança sabia?- assinto a olhando admirada- parece que eles se sentem a vontade com ela.
- Matteo deve se sentir seguro tendo uma Alfa só para ele, Henry e Hope devem se sentir a vontade com ela- digo olhando os dois correndo atrás do Hulk e a Alfa mais velha fazendo cócegas no meu bebê e em seu sobrinho junto de sua irmã.
Fico observando eles brincando junto com a minha irmã que não parava de comentar as coisas. Meu pai resolve sair com Álvaro e minha mãe vai mostrar a alcateia para Cora, deixando a gente conversando e cuidando da casa. Kael se junta a gente e fica nos contando coisas sobre Lena e Regina, nos fazendo rir de tudo.
- Emma precisamos conversar- ao escutar essa voz estremeço dos pés a cabeça, me encolhendo e minha irmã ao percebe segura minha mão.
- N-Não temos nada para conversar- digo sem olhar para ele e mordo meu lábio inferior por puro nervosismo.
- nós vamos conversar e vai ser AGORA- diz a última palavra na voz de Alfa fazendo meus ouvidos, da minha irmã e do Kael doer.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━Pov.Regina
Estava alheia aos acontecimentos até que Hope e Henry ficam em alertas e Matteo começa a chorar se agarrando em mim, Lena abraça Liam e eu coloco a mão no ombro de Hope, que me olha com as presas para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa- Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele, mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com o Robin, ele acaba com isso e sua fil...