Capítulo 10

1K 81 3
                                    

Pov.Regina

Estou terminando de arrumar minhas malas, fiquei muito tempo aqui e para não perde o controle com Branca, eu  converso com a Emma e ela concorda comigo dizendo, que já está na hora da gente ir embora dali. Desço com as últimas malas e deixo no canto da sala

- Tem certeza que não irá volta comigo?- pergunto a Lena e pego meu afilhado no colo.

- Tenho, Kara precisa de mim, assim como eu e Li precisamos dela- sorrio para minha irmã- vou ficar bem e vou cuidar de nosso irmão.

- ok, confio em você, mas se algo sair do eixo, você me diz ok?- ela assinte e me abraça- te amo muito irmã e tenho orgulho de você.

- também te amo muito irmã e sinto o mesmo por você- vejo Hope entrar na casa correndo e me puxa pra fora.

- está maior confusão a casa da vovó, você tem que ir lá, a porta tá trancada e eu não consigo entrar- sinto o cheiro da minha Ômega e escuto o coração dela bater.

- cadê seus irmãos?

- vovô se despedindo das pessoas, eu não quis ir, porfavor, ajuda a mamãe- vou até a porta, chuto a derrubando, vendo o mesmo Alfa daquele dia, o tal de Robin agarrando Emma, não vejo Branca, mas eu sabia que ela estava ali, pois estava sentindo seu cheiro.

- SOLTE MINHA OMEGA, AGORA, SEU NOJENTO- digo na voz de Alfa e rosno alto, fazendo ele recuar um pouco e Em se encolher.

- vem me fazer soltar- ele diz com um sorriso diabólico.

- você que pediu- entro no local, ando devagar, rosnando para o mesmo, que recuava, mas não soltava ela, a loira  olha pra mim e eu empurro a minha mente para ela.

Irei te tirar daí.

Os olhos dela estava cheio de lágrimas e ela não parava de me olhar nem por um segundo, olho dentro dos olhos do Alfa, mostro minhas presas, rosno pra ele e puxo minha Ômega para mim que se agarra em mim.

- Ho tire sua mãe daqui e a leve para casa- ela entra assintindo e quando  eu vejo que ela não está mais ali, dou um rosnado alto- EU DISSE PRA FICAR LONGE DELA- cravo minha unha em seu pescoço e o jogo lá fora.

- você não manda em mim e eu não deixarei você levar a Emma e muito menos meus filhos pra longe de mim- dou um risada sarcástica e tiro minha  camisa.

- Tem certeza que não?- ele se aproxima de mim e quando iria segurar meu pescoço, rosno alto, me transformando em lobo, rasgando minhas roupas e caindo encima dele.

Agora eu sentia que ele estava com medo, cravo minhas garras em seu peito, empurrando minha mente para dele.

Você nunca mais irá ameaçar minha Ômega ou encostar nela.

Ele me olha com medo, eu o pego pelo braço saio correndo, levando ele dali, ninguém precisava saber o que vou fazer com ele.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov.Emma

Sinto a raiva da minha Alfa, que cai toda sobre mim e  coloco a mão no peito, Ho me abraça forte, parecendo está agoniada e eu passo a mão nos cabelos dela.

- Ela está com raiva, mamãe, eu sinto isso, está me sufocando- diz e esfrega o nariz em meu pescoço e  eu acaricio o cabelo dela.

- Eu sei, meu amor, eu sei, é um peso muito grande para você- mordo meu lábio inferior e fecho os olhos.

- Sabe para onde ela foi?- nego com a cabeça e Lena senta do meu lado.

- Eu vou atrás dela- digo fazendo Ho e Lena olham para mim- Ela precisa de mim.

Minha Alfa- Swanqueen Onde histórias criam vida. Descubra agora