Pov.Emma
Em toda minha vida eu achei que era feliz com o Alfa que minha mãe tinha escolhido para mim, mas quando tivemos nosso segundo filho, ele mudou completamente, ficou mais agressivo e gritava com nossos filhos, o que me deixava muito irritada, mas eu não podia fazer nada, porque ele me ameaçava, até meu pai o afasta de mim, o que eu agradeço muito.
Quando meu pai assumiu a alcateia, só quem era nascido era o Kallian e mamãe estava grávida, mas antes do meu avô morre, ele disse que eu seria uma menina e Ômega, bom e vejamos que ele acertou.
Acordei um pouco cedo hoje, fiz minhas higienes e vou para o lado de fora, ficar na varanda do meu quarto tomar um ar. Minutos depois escuto meu caçula chorar, saio do meu quarto indo até o quartinho dele, o pego no colo e beijo sua testa.
- o meu menino, não chora, mamãe está aqui- o coloco sentado no bercinho, separo sua roupinha, toalha e produtos higiênicos.
Vou ao banheiro, encho sua banheira com água morna, o pego, tiro sua roupinha e começo a dar banho nele, que balança os pezinhos para me molhar, me fazendo rir.
- Ei, vai me molhar, pequeno- faço cócegas em seu pé, fazendo-o gargalha.
Termino de dar banho nele, o enrolo na toalha, o pego, coloco ele no trocador de fraldas, logo o vestindo. Como hoje estava fazendo um pouco de frio, coloco uma roupa quente nele e sorrio
- Muito lindo- beijo a testa dela, que segura minha blusa- você quer mamar, né?- o deito em meu colo, tiro o meu seio de dentro da blusa e ele logo agarra, sugando lentamente.
Estava sentada na poltrona, até que vejo meus Alfinhas entrando, sorrio para eles, que se aproximam e beijam minha bochecha.
- bom dia, mamãe- Hope diz e beija a testa do irmão mais novo- Ei pequeno.
- bom dia, mãe- sorrio para ele, que faz o mesmo que a irmã.
- bom dia, meus amores- olha pra eles debaixo pra cima, analisando a roupa deles- porque estam vestidos assim?
- hum- eles se analisam e Henry fala- vovô disse que virá um amigo dele e sua família pra almoçar com a gente e passar o final de semana, então nos arrumamos.
- ata- tiro o seio da boca de Matteo e o coloco em pé na minha perna- tudo bem...
- vovó disse que para você descer- suspiro e entrego Mat para a irmã mais velha.
- olhem ele, vou me arrumar e diga para a vó de vocês, que irei descer depois- saímos do quarto do meu pequeno e olho pra eles- desçam com cuidado em- eles assintem e descem.
Vou para meu quarto e quando iria fechar a porta, minha irmã invade, me fazendo cabalear pra trás.
- nossa quer me matar?- ela rir da minha cara, me fazendo revirar os olhos.
- Ai, Emmazinha, você é incrível- me sento na minha cama e ela senta do meu lado- nem foi tomar café com a gente- diz fazendo biquinho- tive que aguentar a nossa mãe falando de casamento o lanche todo, até que meu pai se irritou e mandou ela calar a boca.
- imagino- digo e puxo ela, fazendo carinho em seus cabelos- eu estou ficando irritada com isso já.
- devemos nos casar com nossos alfas, então, enquanto minha loba não reconhecer o meu ou minha Alfa, não irei me relacionar com ninguém.
- pensamento bom, mas se eu não tivesse me relacionado com o Robin, não teria tido meus três bebês lindos- ela assinte pensativa.
- verdade, mas só isso que valeu desse relacionamento- ela levanta a cabeça para me olhar- tenho orgulho de você.
- eu também tenho de você- digo sorrindo e me levanto- vou me arrumar- beijo sua testa e sai do meu quarto, fechando a porta, tranco e vou até meu closet, procurar uma roupa.
Acho uma, que apesar de está fazendo frio, preciso causar boa impressão e visto, vou até a penteadeira e começo a pentear meu cabelo.
Termino de me arrumar e desço para sala, comprimento minha família, me sento no sofá ao lado dos meus filhos, pego Matteo, o colocando sentado no meu colo e beijo sua testa.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey meus amores, aqui está, espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa- Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele, mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com o Robin, ele acaba com isso e sua fil...