Pov.Kara
Quando vi minha irmã indo embora, eu fiquei muito feliz, por ter achado alguém, que eu sei que fará tudo por ela e pelo meus sobrinhos, saber que além de mim, ela vai outra pessoa ao lado dela apoiando e cuidando dela.
Na alcateia o clima estava pesado, meu pai irritado, minha mãe com medo, pois ela sabia a sentença dela e o resto das pessoas dali questionando o que iria acontecer.
- estamos aqui pra sentença Branca Swan- um dos conselheiros diz- pela lei, aquilo que aconteceu na casa com sua filha deveria ter sido denunciado para o concelho, mas ela fez questão de apenas assistir e não relatar nada com isso, então a sentença dela é ser presa e quando pagar sua sentença será expulsa.
- Eu David como líder da alcateia, digo que se tiver qualquer tipo de agressão essa pessoa será executada, Robin só não foi por mim, pois Regina o matou primeiro e se eu ver ou qualquer tipo de comentário maldoso sobre minha família, será decapitado- papai olha para Branca e depois para os guardas- levem ela daqui.
- você não pode fazer isso, eu sou sua Ômega- os guardas seguram os braços dela e arrastam ela dali.
Corro até o meu pai e o abraço forte, deixando o choro que estava de certa forma prendendo a bastante tempo sair.
- meu amor, tudo vai se ajeita- ele faz carinho na minhas costas e deixa um beijo na minha testa.
- eu tenho nojo da minha mãe, nojo- digo sentindo repulsa.
-você consegue sentir sua irmã?- sorrio secando as lágrimas.
- Ela está feliz, papai, minha irmã está feliz- ele me abraça emocionado e segura o meu rosto.
- E você, está feliz?
- estou pai, Lena é uma alfa incrível, carinhosa e muito fofa- digo sorrindo olhando para ela que conversava com o irmão- e o pequeno Liam também.
- O pequeno Ômega gostou bastante de você- assinto sorrindo.
- ele não fala muito, mas quando fala, meu coração se enche de alegria.
- ganhei noras incríveis- papai diz divertido e sorrindo.
- genro também- indico Nael e Kallian abraçados.
- como está?- escuto a voz da Lee atrás de mim e me arrepio
- bem, alfa- sorrio pegando Liam, que beija meu rosto- lindoooo.
-mama- arregalo os olhos quando ele me chama de mãe e olho para Lena que apenas sorri e se afasta com meu pai.
-o pequeno- abraço ele forte e entro para casa, me sento no chão e fico brincando com ele.
- sabe, eu nunca pensei que um dia minhas irmãs achariam omegas incríveis, como você e sua irmã- Nael diz, sentando ao meu lado.
- Ela é minha Alfa, isso eu tenho certeza e fico grata que seja ela.
- e ele é seu filhote- diz indicando o pequeno que brincava com meu colar igual ao da Emma, ganhamos do papai quando fizemos dez anos de idade.
- não veio de mim, mas é meu- digo sorrindo e beijo a cabeça do pequeno.
- se um dia precisar de ajuda, eu estarei aqui cunhada, sabe eu sempre quis alguém para conversa, ai venho para uma alcateia desconhecida e ganho duas cunhadas.
- E um alfa- ele sorri envergonhado- eu também ganhei cunhados incríveis.
Sinto o cheiro de Lena e antes que eu virasse para vê-lá entrar pela porta, ela senta ao meu lado e beija minha bochecha, abraçando minha cintura, me fazendo sorrir e a olhar, fazendo nossos olhos se encontrarem.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa- Swanqueen
FanficEmma Swan é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele, mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com o Robin, ele acaba com isso e sua fil...