Capítulo 32

386 40 0
                                    

Pov.Emma

Hoje eu e minha princesinha vamos ganhar alta, passar 48 horas dentro de um hospital e dormindo nessa cama nada confortável, irei embora. Estou com saudades dos meus filhos, mesmo eles terem vindo aqui ontem, eu sinto saudades deles, vai dá tempo para eu descansar um pouco, eu quase não durmo, pois a Íris chora muito e só se acalma quando pego ela no colo, dou mamar ou quando a kah canta pra ela ou a pega no colo. Acordei cinco horas da manhã com a pequena chorando e aproveitei para dar banho na mesma e amamentar.

Nesse momento Íris e Regina estam dormindo, está muito cansada, a alfa está dormindo em uma poltrona e não é nada confortável. Quando a chamei para dormi ao meu lado, a mesma se negou, dizendo que eu precisava de conforto e estava tudo bem para ela.

Me levanto separo uma roupa e vou para o banheiro. Faço as higienes e me arrumo, guardo minha roupa suja na bolsa e sento na cama, observando Regina dormindo, até que escuto um resmungo.

- Bom dia, filha- digo a pegando no colo, sento na cama me encostando na cabeceira- está com fome?- tiro a sua chupeta de boca, coloco meu seio e ela começa a sugar com força, claramente com fome, ajeito seu cobertozinho da cor azul  e acaricio seu cabelinho.

- bom dia, minhas princesas- escuto a voz de Gina e a olho sorrindo- dormiu bem Em?- assinto e fico observando a mesma se espreguiçar.

- sim, mas você não- digo afirmando e ela se levanta.

- hoje iremos para casa, então eu vou dormir melhor- se aproxima da gente e beija nossa bochecha.

- Ei, eu quero um beijo direito- faço bico e ela rir.

- não escovei os dentes- diz indo até sua pequena mochila, onde ela pega sua escova e vai para o banheiro.

A pediatra e enfermeira entram no quarto dando "bom dia" e sorriam.

- parece que alguém está tomando seu café- diz olhando para Íris, que tinha os olhinhos fechados e sua mãozinha segura a barra de minha camisa- bom, os últimos exames dela estam ótimos e o seu também, então vocês estam de alta- diz me entregando um papel- só entregar na recepção- está sozinha?- nego com a cabeça e sinalizo Regina saindo do banheiro- bom dia senhora Mills.

(...)

-  Zelena está na nossa casa- Gina diz assim que sairmos do quarto.

- que bom, estou com saudades dela- entrego o papel na recepção- amém, estou livre- digo ao colocar os pés fora do hospital.

(...)

Chegando em casa entramos e Zelena veio nos receber.

- bem vindas de volta- se aproxima e abraça Gi- ela é linda- para em minha frente e beija minha testa- parece com a Regina, olha os cabelinhos escuros.

- ela tem olhos castanho também- Gi diz animada e Zel rir.

- quer pegar?- pergunto e ela assinte- você cuida dela, enquanto eu e a mãe dela comemos alguma coisa- coloco a minha filha nos braços da mais velha, que a pega com muito bom gosto- fica aí com a vovó Zelena- sorrio e beijo a testa da mesma.

- tem café da manhã pronto, fiz para as crianças e para vocês também- diz indo se sentar na poltrona. Gi deixa as bolsas no sofá e formos para cozinha.

- que mesa linda- minha Alfa diz e eu a puxo para lavar as mãos- iria me esquecendo.

- percebi- digo rindo e voltamos para mesa- agora sim, podemos comer.

Começamos a comer e a saborear o lanche que Zel fez. Ela cozinha muito bem e faz cada coisa gostosa.

- estou sastifeita- digo me levantando e coloco o que usei na maquina. Vou até  minha Alfa e a puxo pra um beijo calmo,  sentindo ela abraçar a minha cintura- isso é um beijo de verdade- ela morde meu lábio inferior e sorrir.

Minha Alfa- Swanqueen Onde histórias criam vida. Descubra agora