Pov.Emma
Estou com saudades da minha Alfa, do corpo dela quente, dos beijos, abraços, carinhos e até de suas gracinhas. Faz apenas um dia longe dela e eu já sinto como se fosse um ano. Ela ligou ontem antes de dormi, me contando a notícia e eu amei demais, estou curiosa para conhecer Ingrid e Alicia.
Estou em pé na frente do espelho, até que sinto meu estômago embrulhar e corro para o sanitário, me ajoelho, levanto a tampa e jogo o que tudo pra fora. Apoio na parede, dou descarga, tiro minha roupa e tomo um banho gelado pra ver se melhora.
Saio do banheiro enrola num roupão, pego meu celular que estava tocando, me sento na cama e atendo.
Ligação on.
-oi meu amor- sorrio ao ouvir a voz da minha morena- o que houve?
- só um enjoou matinal, mas já melhorei
- peça pra Kah te fazer um chá, talvez melhore.
- tudo bem, quando você volta? Estou com saudades.
- volto ainda hoje e eu também estou com saudades.
- estarei te esperando- sorrio me deitando na cama- te amo mon loup.
- também te amo, my princess e se cuida.
Ligação off.
Vou até o closet, visto uma roupa um pouco folgada, desço pra sala, vendo Kah brincando com as crianças.
- bom dia- comprimento a eles que beijam minha bochecha voltando a atenção no jogo.
- bom dia irmã- Kah diz sorrindo- Lena preparou um chá para você.
- mas como?- pergunto confusa e ela apenas rir.
- Regina- reviro os olhos e minha cunhada aparece na porta.
- bom dia, cunha- diz sorrindo e franje o cenho- está com cheiro diferente.
- tô?- pergunto e ela assinte- diferente bom?
- está com um cheiro mais doce- Kah concorda com ela, depois de cheira o meu pescoço.
- eu não percebi- resmungo, indo para cozinha e pego a xícara.
- mas está- diz por fim, volta para cozinha ficando em minha frente, do outro lado do balcão- Gina pediu pra eu fazer você comer, então... coma- coloca uma bandeja em minha frente.
- você falou com ela?‐pergunto começando a comer as frutas.
- sim, tem uns minutinhos.
- ela me ligou antes então.
- sim e pediu para mim cuidar de você e das crianças, senão eu morreria- diz me fazendo rir- eu tenho amor a vida.
- vocês são tão bobas.
Termino de comer, tento ajudar Lee com a arrumação, porém a morena não deixou, fico emburrada e vou pra a sala, onde me sento no sofá e Matteo me pede colo.
- vem- o pego e beijo a testa dele- que lindo.
- mama- ele aponta para a escada e eu o abraço.
- ela não está aqui amor- digo e ele faz bico triste.
- titia, não ta aqui?- Liam pergunta.
- não querido- digo passando a mão em seus cabelos liso.
- quando ela volta?- olho para He, que agora estava encostado no sofá perto da minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa- Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele, mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com o Robin, ele acaba com isso e sua fil...