Hwang Hyunjin...
Um jovem alto, com uma beleza inexplicável. Tinha sua paixão na arte dos desenhos.
Sua pele branca como a neve encantava a jovem.
Seu estilo diferenciado e seus cabelos castanhos em estilo Mullet, deixavam-o impecável.
Apenas alguns mínimos detalhes já encantava a garota apaixonada...
—Ei Jessy! Os meninos vão dormir aqui. – o mais velho sorri gentilmente tirando a menina de seus pensamentos.
—Tem certeza que seus pais vão deixar? – Changbin pergunta para Chris com a feição um pouco preocupada.
—Você sabe que eles deixam tudo, não precisa ficar preocupado – Chris respondeu Changbin que logo se acalmou.
—Tá, e por qual motivo me chamou aqui? – a jovem perguntou ao terminar de descer as escadas.
—Me ajuda a arrumar tudo para os meninos. Vamos ficar aqui na sala. Quer dormir com a gente? – Chris passa seu braço por cima dos ombros da sua irmã.
...
Em um curto tempo tudo já estava na sala, uma completa bagunça, o que deixava a pequena garota levemente irritada.
—Falta alguma coisa. – Jeongin, o mais novo olha em volta.
—Os travesseiros. – Felix completa.
—Eu pego – Jessy levanta do sofá.
—Eu vou ajudar ela – Hyunjin a segue.
Alí estavam os dois, no quarto de Jessy, sozinhos. As mãos da garota estavam suando e o calor havia tomado seu corpo naquela noite fria.
Hyunjin em um simples gesto, passou seus grandes braços em volta da cintura de Jessy e afundou seu rosto no pescoço da bela garota.
—O que está fazendo? – falou trêmula e um pouco baixo para os outros não escutarem.
—Sempre quis fazer isso desde que te conheci princesa...– sussurrou no ouvido dela que no mesmo instante se arrepiou.
—Hyunjin...
—Gosto de sentir seu perfume.
Ela estava confusa, Hyunjin também gostava dela ou a pobre garota era apenas mais uma peça do quebra-cabeça dele?
Ela afastou-se dos braços do moreno e o olhou.
—Chris me contou que gosta de mim – ela arregalou os olhos enquanto ele soltou uma risada nasal.
—Ele...
—Agora eu posso te dizer que eu sempre te achei bonita. – Hyunjin comentou e ela ajeitou a postura e sentou-se na cama.
—Você não deveria saber disso.
—É mesmo? Então é verdade. Que tal uma chance? Sabe, nós dois juntos... – Hyunjin se aproximou novamente.
Ela pensou... pensou que aquilo poderia prejudica-lá de alguma forma. Mesmo o amando, resolveu não arriscar.
—Não... não quero ser qualquer garota que você usa só para ficar um tempinho e depois descartar como se fosse lixo.
—Acho que em outras palavras você me disse que eu sou um qualquer... Vamos, me dê uma chance, por favor.
—Já disse que não! – o tom dela aumenta apenas um pouco.
—Então você é difícil... – a risada nasal do mais velho é ouvida de novo.
—Sou! Não vou ser tola como todas as outras. Sou muito difícil...
—Então você vai ser a minha garota difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)
ФанфикEla não cairia fácil em seu golpe, então se tornou uma garota difícil para ele...