Barulheira.
Caos.
Desordem.
Três palavras que definem bem uma festa de jovens.
—Credo Jinnie! Como você gosta de lugares assim!? – Jessy olha para Hyunjin tampando seus ouvidos por culpa da música alta.
—Vamos para outro lugar mais calmo linda – segurou a mão da garota e a levou para o quintal da casa onde havia menos gente.
Finalmente um pouco de paz...
—Por que me trouxe mesmo sabendo que não gosto de festas assim? – formou um beicinho enquanto olhava para Hyunjin.
—Eu queria ver se você iria gostar, mas vejo que não foi possível. – olhou para as bebidas – Quer alguma batida? Eu trago.
—Quero... – Hyunjin deixa um selar em Jessy e vai pegar as bebidas.
Jessy ainda estava um pouco chateada por não estar em casa tranquila.
Mas ela foi. Assim não teria que sentir culpa por não fazer seu namorado se divertir.
—Olha o que temos por aqui! Que moça linda! – um cara qualquer com uma cerveja na mão aproximou-se de Jessy.
—Quem é você? – distanciou-se.
—Me chamo Daesuk. E você quem seria?
—Não te interessa.
—Na verdade interessa sim, você chamou minha atenção... está linda neste vestido preto – sorriu.
—Obrigada mas eu namoro – cruzou os braços.
—Sortudo é aquele que colou os lábios nos seus... posso também? – aproximou-se novamente.
—Eu já disse que namoro! Não ouse em chegar mais perto! – Se distanciou mais ainda já assustada.
Hyunjin não tinha chegado e ela não sabia quais eram as intenções de Daesuk.
—Não ouviu Daesuk? Ela já tem namorado – por sorte Yeji estava lá e apareceu de repente.
—E quem é o príncipe? – jogou o copo longe.
—Eu, tá incomodado? – Hyunjin voltou com dois copos, os colocou em cima da mesa e se aproximou de sua namorada – desculpa amor, a fila estava grande.
—Tudo bem, mas vamos embora logo por favor Jinnie. – o abraçou.
—Vamos...
—Vai fugir da briga Jinnie? – Daesuk disse com sarcasmo.
—Se toca cara. Você tá mexendo com a minha irmã. – Christopher apareceu atrás dele.
—Chris? – Jessy o olhou assustada.
—Acabei de chegar e já vi que vou ter que entrar em confusão... – Chris continua olhando para Daesuk.
—Aish! Eu já vou! – Daesuk saiu de lá apressado.
Os outros sairam de lá também e foram em direção ao carro de Christopher.
—Desculpe anjo, não devia ter te deixado sozinha... – Hyunjin chegou mais perto de Jessy e ela deitou a cabeça em seu ombro.
—Tudo bem... acho que devia ter insistido em ficar em casa... – olhou para seu namorado.
—Nunca mais vou te deixar sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)
ФанфикEla não cairia fácil em seu golpe, então se tornou uma garota difícil para ele...