𝐸 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎?

682 78 52
                                    

Sexta-feira à noite.

Os amigos de Chris apareceram na casa dela de novo. Mas dessa vez não vieram apenas eles...

Tinham mais três garotas com eles.

As três estavam usando vestidos colados e super curtos. Seus decotes estavam na coxa, peito, e costas. Cabelos soltos e maquiagem forte.

Estava claro que a intenção delas era apenas se divertir por uma noite com eles.

Mas o que mais estava incomodando Jessy, é que uma delas estava se jogando para cima de Hwang.

Ele não estava dando a mínima para ela, o que deixou Jessy um pouco mais tranquila.

A garota, que se chamava Minji, desistiu de tentar pegar a atenção de Hwang para ela, apenas saiu e foi em direção a Seungmin, que logo agarrou a garota e começou a beija-la.

Chris, eu vou beber água... – quando Chan assentiu Hyunjin levantou-se do sofá e foi em direção a cozinha.

Parece que Hyunjin tinham um ímã no seu corpo. Por onde ele ia alguma menina o seguia, e dessa vez não foi diferente.

Jessy acompanhou os dois discretamente, caso Hyunjin rejeitasse mais uma garota, poderia ter certeza que ele estaria louco.

—O que você está fazendo aqui Choi? – Jessy ouviu Hyunjin.

—O que aconteceu lindo? Você dava tanta bola para mim... – a garota arrasta sua mão pelo peitoral de Hyunjin, que estava coberto por uma blusa branca.

—Você não respondeu minha pergunta. – tirou a mão da garota.

—Vim ver se você não quer se divertir comigo... – sorriu maliciosa.

—Não quero, obrigado. – pegou um copo e encheu de água.

—Vamos... cinco minutos? – tirou o copo da mão dele.

—Com você eu não quero nem cinco milésimos. – revirou os olhos.

—Deixe se ser difícil Hwang!

—Ei! Não ouviu que ele não quer? – Jessy não aguentou os resmungos de Choi Eunji.

—Ninguém te chamou aqui esquisita. – Eunji retrucou.

—Não fale assim dela! – Hwang colocou seu dedo na frente do rosto de Eunji.

—Obrigada Hwang, mas eu sei me me defender.

—Saia daqui! – Eunji aumentou o tom de voz.

—Abaixa esse tom de voz para falar comigo. Outra coisa, quando meus pais não estão, quem decide quem entra e quem sai dessa casa sou eu, então eu quero que você saia. – a jovem foi se aproximando de Eunji, fazendo-a ir para trás.

—Eu não vou sair daqui nem com reza!

—Não vai é? Então se você não sair, eu vou ter que ser obrigada a agarrar nesse seu cabelo cheio de química e ir arrastando você até a porta. – Jessy pegou no cabelo dela e deu leves puxadas.

—Eu te odeio! – ela empurrou Jessy e saiu de lá batendo seus pés no chão.

—Obrigada gatinha – Hwang se aproveitou da situação e pegou na cintura de Jessy.

Espera.

Tudo estava acontecendo de novo? Hyunjin realmente não estava bem da cabeça.

Por que ele estava agindo assim?

Hyunjin... o que você está fazendo? – Jessy perguntou baixo.

—Tentando fazer com que seja minha...

Era isso!

Hyunjin realmente estava louco!

Louco de amor.

Estava certo que os dois e gostavam... mas... e agora?

Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora