𝑈́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑐̧𝑎

626 76 7
                                    

Alí estava ela, andando rápido por aqueles corredores cheio de adolescentes...

Parecia que o som de seus sapatos ficava mais alto a cada pisada que ela dava por aquela escola.

Estava brava.

O motivo? Hm...

—Christopher Bang! – ela avistou o irmão na quadra – Vem aqui agora!

—Eu vou jogar, não tá vendo pirralha?

—Venha aqui, agora... – foi até ele e o puxou pelo braço, chamando atenção de todos os outros amigos dele.

—O que você quer agora em? – colocou as mãos nos ombros da mais nova.

—Quero saber dessa sua audácia de contar para a Yeji e esse seu grupinho de amigos que eu... – suspira – que eu gosto do Hyunjin.

—Pelo amor de Deus Jessy! Todo mundo já sabe!

—Sabem pois você contou a todos!

—Jessy se toca! Presta atenção! O Hyunjin te ama! Eu já falei isso mas parece que você não entende...

—Eu...

—Eu vou voltar, não tenho o que fazer aqui, te amo mana – beija a testa da garota e sai apressado.

...

Se tem uma coisa que Jessy faria era de alguma forma conseguir quebrar a campainha de sua casa para que ninguém mais pudesse incomoda-lá.

Ficou claro que ela odeia visitas?

Principalmente aquelas que chegam sem avisar.

Mas infelicidade dela, a campainha tocou, e para piorar ela não estava esperando ninguém.

—Meu irmão não está em casa. - foram suas únicas palavras antes de quase fechar a porta na cara do garoto a sua frente.

—Espera! – segurou a porta – eu vim falar com você... – Hyunjin tirou suas mãos da porta.

—Entra. – Jessy abriu a porta por completo e o deixou passar – Vamos para meu quarto...

Os dois seguiram juntos para o andar de cima.

Naquela altura do campeonato a garota não parava de tremer as mãos. Ela mal sentia suas pernas, estava para cair da escada a qualquer momento.

Já Hyunjin estava quase do mesmo jeito, ele colocou a mão no bolso para esconder a vergonha e o nervosismo.

—Bom... fale... – senta na cama e Hyunjin faz o mesmo.

—Então... acho que o seu irmão e a Yeji, já te falaram que... você sabe...

—Ah, você veio falar disso – começou a balançar as pernas e mexer com seus próprios dedos.

—Sim eu vim, pois eu não aguento mais deixar isso guardado apenas para mim. Então eu vim atrás para te esclarecer tudo.

—Esclarecer?

—Sim... eu vou começar dizendo que você é uma pessoa que me faz acordar feliz... e se você estivesse comigo talvez eu seria mais feliz ainda. Eu te amo.

—Mas...

—Jessy isso não é um eu te amo qualquer...
para você eu falo isso vindo do coração... – pegou nas mãos trêmulas da garota.

—Eu... eu também te amo. Eu tentei negar isso para mim mesma pois eu achei que depois eu iria acabar como todas as outras acabaram...

—Jessy... não tem outras, agora é apenas você... você quer tentar comigo? Sabe, ser minha namorada...

—Eu... quero... – Hyunjin sorriu e a abraçou.

—Eu te amo muito... prometo não magoar você.

—Eu também te amo demais...

Finalmente os dois tiveram a declaração que tanto esperavam.

—Jessy... eu posso...

—Pode! – riu um pouco e teve os lábios tomados pelos lábios carnudos de Hyunjin.

Eles estavam feliz, isso que importa.

E por fim... A Última peça do complicado quebra cabeça estava colocada.

Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora