𝐿𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙

728 83 24
                                    

Era só o que faltava.

A garota passou a semana inteira pensando em cada palavra que Hyunjin havia falado. E o mais esquisito, ele estava do mesmo jeito.

Desde aquele dia Hyunjin passou a tentar se aproximar de Jessy. Chegou até a rejeitar as outras garotas interesseiras.

...

Intervalo.

Todos os meninos estavam reunidos, como sempre.
Não seria novidade se fosse dito que eles estavam dando bola para algumas garotas que estavam ao seus redores, não é mesmo?

Changbin estava com uma morena dos cabelos longos em seu colo. Enquanto Changbin acariciava a cintura da garota, Bangchan aproveitou-se da situação de estar do lado dos dois e colocou uma de suas grandes mãos na coxa da morena.

Nem a própria irmã dele poderia acreditar que Bang praticamente de orgulhava daquilo. Se orgulhava de ficar com várias garotas.

Mas ele era um bom irmão... isso sim importava.

Jisung e Minho estavam ficando.

Seungmin, Jeongin e Felix se encontravam na mesma situação de Changbin.

E por outro lado... Hyunjin não estava com ninguém. Parecia não se interessar por nenhuma garota bonita que passava por alí.

Realmente tem como mudar de personalidade de um dia para o outro?

A jovem Jessy, avistava de longe, tudo que acontecia entre eles ela sabia. Sabia de cada detalhe, menos o fato de Hyunjin estar tão estranho desde aquela noite.

Por que será que ele estava assim?

Será que ele finalmente havia arranjado alguém?

Ou estava apaixonado?

Ah, estava apaixonado. Por quem?

Pela sua Linda garota difícil.

Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora