𝑃𝑒𝑛𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑐̧𝑎...

601 68 6
                                    

Irmã gêmea de Hyunjin.

Tinha seus cabelos longos e castanhos, seus olhos escuros e puxadinhos a deixavam linda.

Era bastante conhecida por causa de seu irmão.

Não era de ter muitos amigos, mas também não era como a irmã de Chris, que nem conversava com alguém direito.

Ei, você é a Jessy não é? – Yeji a garota de cabelos castanhos chegou perto.

A cara dela não era nada boa...

—Sou sim... – ela falou nervosa, o que será que Yeji queria com a mesma?

—Posso sentar aqui com você? – apontou para o espaço vazio ao lado de Jessy.

—Pode sim.

—Deve está se perguntando o motivo de eu vir aqui. – sentou-se.

—Eu fiz alguma coisa?

—Não – riu – fica tranquila. Eu só queria te conhecer melhor.

—Me conhecer melhor? Por quê?

—Ah... meu irmão vive falando de você, então achei que era bom vir conhecer a minha futura cunhada.

—Espera? O Hyunjin falando de mim!?

—Sim... ou você não sabia que ele é louco por você desde o fundamental dois?

—Não sabia...

—Mas agora está sabendo. Eu conversei com seu irmão... e ele me disse que você também gosta do Hyun...

—Oi? Ele falou para você?

—Sim! Inclusive ele falou para todos os amigos dele também. – Yeji sorri inocentemente.

—Os sete? Eu só sabia que ele tinha contado para o próprio Hyunjin.

—Complicado, mas agora eu tô planejando algo... até depois Jessy! Amei conversar com você. – Yeji saiu de lá correndo, o que será que estava na cabeça dela?

Ok... toda aquela conversa fez a cabeça de Jessy começar a doer.

Como assim Hyunjin também gostava dela? Era um sonho ou algo do tipo?

Jessy sempre pensou que fosse apenas mais uma garota qualquer nas mãos dele...

Estava tudo dando certo.

Isso foi a penúltima peça do quebra-cabeça...

Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora