family . . . ✩ !!

1.5K 16 1
                                    

REPUTAÇÃO:

Elas tem uma boa reputação e são vistas como organizadas, educadas e esforçadas.

HISTÓRIA:

— Na década de 1980, na Coreia do Sul, duas adolescentes chamadas Min-ji e Ma-ri se apaixonaram. Elas se conheceram no colégio e rapidamente se tornaram inseparáveis. Elas passavam o tempo todo juntas, conversando sobre suas esperanças e sonhos para o futuro.

No início, elas tentaram manter o relacionamento em segredo. Elas estavam preocupadas com a reação de suas famílias e colegas de classe. Mas, à medida que ficavam mais confiantes em seu amor uma pela a outra, elas decidiram se assumir para suas famílias. Para sua surpresa, suas famílias foram solidárias e compreensivas. Eles sabiam que o amor não conhece fronteiras e que a felicidade das filhas era o que mais importava.

Min-ji e Ma-ri continuaram a namorar durante o ensino médio e na faculdade. Elas enfrentaram muitos desafios, incluindo discriminação e intolerância por parte de alguns membros de seu convívio. Mas elas nunca vacilaram em seu amor uma pela outra.

Após a faculdade, elas começaram uma vida juntas, construindo um lar e uma família. Elas enfrentaram muitos outros desafios ao longo do caminho, mas sempre tiveram uma a outra em quem confiar.

Agora, muitos anos depois, elas ainda estão juntas, apaixonadas e lutando pela tolerância e aceitação de todas as pessoas. A história de amor delas é uma prova do poder do amor e da importância de defender aquilo em que você acredita.

Curiosidade: Minhas mães se casaram em 1995 em uma cerimônia linda, legal e tranquila na praia de tarde para a noite. Minha mãe Mari estava grávida de mim na cerimônia. Minha mãe Minji tinha 26 anos e minha mãe Mari tinha 25.

— NOME:
Song Min-ji.
— APELIDO:
Eu a chamo de mãe Ji (Omma Ji).
— IDADE:
43 anos.
— ALTURA:
1.71 m.
DATA DE NASCIMENTO:
15-02-69'.
RAÇA:
Amarela (Asiática).
NACIONALIDADE:
Sul-coreana.
— LOCAL DE NASCIMENTO:
Busan, Coreia do Sul.
— PARENTESCO:
Mãe.
— SEXUALIDADE:
Lésbica.
— AFINIDADE:
10/10.
— GÊNERO:
Feminino.
— PERSONALIDADE:
ENFP — é flexível e gosta de manter suas opções abertas. É espontânea e altamente adaptável a mudanças. Ela também não gosta de rotina e pode ter problemas com desorganização e procrastinação.
— OCUPAÇÃO:
Médica.
— APARÊNCIA:

 — APARÊNCIA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

› IDIOMAS:

Coreano: 100%.
— Japonês: 100%.
— Inglês: 60%.
— Mandarim: 35%.

› RELAÇÃO:

- Ela sempre me dava tudo o que eu queria quando eu era pequeno.
- Ela me ensinou a falar Japonês.
- O abraço dela é quentinho, mas muito apertado.
- Ela costumava cantar músicas de ninar para eu dormir.
- Ela tem uma voz muito suave que me acalma.
- Ela me levava para o shopping e me deixava comprar e comer quase tudo que eu quisesse.
- Quando eu levava amigos para casa e ela já tinha voltado para o trabalho, ela sempre arrumava um jeito de nos divertir.
- Passear no carro com ela sempre significava um passeio com música alta e muita cantoria.
- Quando ela me achava muito fofo, ela mordia meu nariz. (Bem de leve)
- Ela sempre foi gentil, compreensível, educada, confiável, protetora, amável, carinhosa, cuidadosa, etc comigo.

— NOME:
Song Ma-ri.
— APELIDO:
Eu a chamo de mãe Mari (Omma Mari).
— IDADE:
42 anos.
— ALTURA:
1.69 m.
— DATA DE NASCIMENTO:
21-09-70'.
— RAÇA:
Amarela (Asiática).
— NACIONALIDADE:
Sul-coreana.
— LOCAL DE NASCIMENTO:
Ilha de Jeju, Coreia do Sul.
— PARENTESCO:
Mãe.
— SEXUALIDADE:
Lésbica.
— AFINIDADE:
10/10.
— GÊNERO:
Feminino.
— PERSONALIDADE:
INTP — Introvertida, intuitiva, pensadora e perceptiva. Geralmente, ela é chamado de Lógica. Ela tem uma sede de conhecimento insaciável, é criativa, gosta de novidades, é ativa e lógica.
— OCUPAÇÃO:
Nenhuma, mas é formada em Artes Plásticas e depois em gastronomia.
— APARÊNCIA:

 — APARÊNCIA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

› IDIOMAS:

— Coreano: 100%.
— Mandarim: 100%.
— Inglês: 50%.
— Japonês: 40%.

› RELAÇÃO:

- Eu costumava cozinhar comidas fofas com ela e sempre me divertia fazendo isso. No final, a gente comia juntos quando a mamãe Ji voltava pra' casa.
- Ela brincava comigo e me ensinava valores pessoais quando fazia isso.
- Ela sempre me apoiou e me ajudou a socializar e fazer amigos.
- Ela sempre fazia boas comidas quando eu levava amigos para casa e ficava orgulhosa de mim por conseguir fazer amizade. Todos os meus amigos sempre amavam ela por isso.
- Ela me levava em parques, aquários, praias, restaurantes, etc e registrava esses momentos com vídeos e fotos. Foi isso que despertou meu amor à fotografia, logo já eu estava fazendo isso também.
- Ela sempre arrumava um jeito de me ensinar de forma divertida quando eu tinha dificuldades na escola.
- Ela toca guitarra e foi ela quem me ensinou a tocar.
- Os abraços dela são quentinhos e tem um cheiro bom de baunilha.
- Foi ela quem mais me acolheu e me confortou no fim da minha segunda paixão.
- Ela fazia algumas trancinhas nas mechas de baixo no meu cabelo quando eu era menor.
- Ela tem sardas também, puxei isso a ela.
- Ela sempre foi gentil, compreensível, educada, confiável, protetora, amável, carinhosa, cuidadosa, etc comigo.

ADICIONAIS FAMILIARES:

- Somos próximos.
- Nos amamos incondicionalmente.
- Elas me amam muito.
- Elas sempre têm os melhores conselhos e me conhecem muito bem.
- Temos uma ótima relação.
- Temos, tivemos e sempre teremos uma relação 100% saudável.
- Elas sempre me apoiam em minhas decisões.
- Minhas mães têm um ótimo relacionamento juntos.
- Elas são super liberais e carinhosas comigo.
- Quando falamos uns com os outros, nossa voz fica automaticamente mais calma e doce.
- Elas são e sempre foram bem sucedidas.
- Minha família está livre de ir à falência.
- A gente se fantasiava, enfeitava a casa e pedia doces na rua no Halloween.
- Minha família me dá orgulho e eu dou orgulho à minha família.
- Elas são as melhores mães que eu poderia ter.
- Elas sempre se dão muito bem com os meus amigos.
- Sou fisicamente parecido com elas.
- Independente do que aconteça, eu e todos os membros da minha família estamos sempre do lado um do outro, nos respeitando e confiando um no outro, quererendo o bem e protegendo de tudo.
- Estamos livres de brigas e ciúmes.
- Elas são confiáveis, compreensíveis, respeitam meu espaço pessoal, respeitam minhas privacidade, nunca me julgam, me aceitam como sou, etc.
- Mesmo com a fama e mesmo que as pessoas já tenham visto muitas fotos delas, ela conseguem ter uma vida boa, tranquila e privada como elas quiserem, pois a minha fama nunca as afeta negativamente.

𔘓   ۫    .   b𝗮͟𝗇ꬶ𝘁࡛αᵰ ⠀𖥔⠀ 𝘀cript   ᰵᰵ    ִ   ☆    ֗   ⤾Onde histórias criam vida. Descubra agora