society issues . . . ✩ !!

657 7 1
                                    

O MUNDO:

— Não existe homofobia, racismo, xenofobia, machismo, etc.
— Uma vez por mês, na primeira sexta-feira à noite, o mundo todo desliga todas as luzes e observa o céu. Durante esse momento o mundo é completamente seguro e consciente.
— No dia dos namorados a lua fica rosa e com um coração no meio.
— O céu a noite é sempre bonito, as luzes das cidades são livres de atrapalhar a visualização normal que temos do céu.
— Homens e mulheres são tratados igualmente.
— Todos do mundo têm, pelo menos, seus direitos básicos perfeitamente atendidos.
— Doenças psicológicas são valorizadas e as pessoas realmente se importam.
— Pessoas com deficiência estão livres de sofrerem de capacitismo.
— Pessoas de todos os sexos podem engravidar, mas só se quiserem.
— As pessoas são 80% mais respeitosas umas com as outras em relação à CR.
— Já existe cura para o câncer.
— Pessoas cegas, mudas, surdas e com paralisia podem voltar a ver, falar, ouvir e se mover através de cirurgias super acessíveis, indolores, 100% seguras e eficazes.
— A sociedade é mais unida.
— As indústrias são 200% mais conscientes e cooperativas com o meio ambiente que na CR.
— É super normal e aceito namorar mais de uma pessoa.
— Nem eu e nem ninguém que eu conheço pegará doenças perigosas ou que deixam sequelas.
— Nenhum dos meus amigos irá se apaixonar por mim contra a minha vontade.
— Nesse mundo, todos os humanos que nasceram depois de 1970 envelhecem mais devagar e o tempo mínimo de vida é de 250 anos (ao chegar aos 200 anos as pessoas têm a aparência de alguém com 50 anos nesse mundo aqui, ou seja, o envelhecimento nessa realidade acontece bem devagar).
— Até 30 anos os humanos envelhecem do mesmo jeito que ocorre na cr, mas após isso o envelhecimento ocorre muito lentamente.
— Ao chegar à idade adulta (uns 24/26 anos) os narizes e orelhas param de crescer tanto, fica muito, muito mais lento o crescimento.
— A dor do parto é 90% mais baixa que na CR.
— Minha família/amigos/namorados/eu estão livres de ter desejos suicidas.
— Todos que eu conheço e/ou tenho um laço, incluindo eu, estão livres de passar por algum acontecimento traumático ou sofrerá algum acidente, e nem pegarão alguma doença perigosa/mortal.
— Toda pessoa que tem algum tipo de laço comigo, inclusive eu, estamos livres de morrer/envelhecer depois que chegar à idade adulta.
— Está tudo bem usar roupas consideradas do sexo oposto. Na minha DR, todos tem liberdade para se vestir qualquer que sejam as roupas sem julgamento. Ou seja, todos vestimos o que quisermos e sem receber julgamento.
— A tecnologia é extremamente avançada e confiável nesta realidade a partir de 2021.
— Todos tem uma vida boa e confortável.
— Futuramente será possível que qualquer um visite a lua.
— Serial Killers não existem.
— A gravidez de menores de idade é extremamente rara e não é vista como 'suja' pela sociedade.
— A música e arte brasileira são reconhecidas mundialmente.
— Assassinatos brutais não acontecem há mais de 1 século e jamais acontecerão.
— Não existe intolerância religiosa.
— Todos os restaurantes e lugares que vendem comida no mundo possuem opções vegetarianas e veganas.
— Em qualquer país que eu estiver existem restaurantes por perto onde vendem comida brasileira.
— A Coreia do Sul tem lindas praias, e algumas delas possuem ondas que brilham em uma luz azul à noite.
— Fumar ou ter contato com cigarros, pod ou qualquer outro tipo de substância não compremete a saúde dos pulmões de alguém ou deixa mal hálito, gosto ruim, alguma doença, etc.

GOVERNOS:

— Não existem políticos corruptos.
— Todos os países têm bons governos desde 1970 e permanecerá assim para sempre.
— Nenhum político é corrupto e todos os países tem um ótimo governo.
— A polícia é honesta, confiável e boa para o bem de todos.
— Os homens não precisam se alistar para o exército, já que vivemos em paz mundial.
— Todos os governos têm estabelecimentos que cuidam de animais de rua.
— Qualquer tipo de preconceito é praticamente inexistente.
— Os salários são justos.
— O aborto já é legalizado no mundo todo.
— A desigualdade social é 99% reduzida em relação à minha CR.
— As leis são totalmente justas e feitas para todos viverem igualmente bem.
— O governo da Coreia do Sul é ótimo, estamos na melhor era política do país.
— A atual presidente do Brasil é uma mulher incrível, guerreira, justa, inteligente e humilde. A criminalidade no Brasil despencou 95% depois que a atual presidente subiu à presidência, além de muitos outros aspectos importantes.
— A Coreia do Sul faz parte da ONU.
— As áreas de proteção ambiental, proteção à fauna local, aldeias indígenas e proteção aos animais são sempre respeitadas.
— O casamento LGBTQ+ é legalizado e totalmente aceito em todo o mundo.
— Os crimes são punidos justamente.
— Todas as pessoas e animais tem boas condições de vida e a taxa de pobreza é extremamente baixa.
— Todos têm acesso a uma boa educação.
— A escravidão e o nazismo nunca existiram e nem existirão.
— Absorventes, remédios e tratamentos psicológicos são gratuitos e acessíveis a todos.
— Os serviços de segurança, saúde e emergência são extremamente bons, e são todos gratuitos e acessíveis para todos.
— Todos os trabalhos são valorizados.

MEIO-AMBIENTE:

— A água no planeta tem 0% de chance de acabar.
— O meio ambiente está livre de sofrer queimadas.
— Nenhum ser vivo no planeta corre risco de extinção não natural.
— O aquecimento global, efeito estufa, poluição e desmatamento estão 100% sob controle.
— Eu acho cristais facilmente nas matas.
— Os humanos sabem produzir carne sem usar substâncias de animais com os mesmos benefícios.
— Todo tipo de plástico produzido no mundo é de material biodegradável que se dissolve na natureza em até 1 mês.
— A cada árvore retirada se plantam novas 2 mudas.
— Planeta agradável e ótimo para se viver, temperatura e clima regulados.
— Camada de ozônio perfeita e sem nenhum dano.
— 90% menos plástico em todos os oceanos e massas de água.
— Poluição geral reduzida em 90%.
— O mundo foca e investe muito na área da ciência para a melhoria da relação entre o humano e a natureza.
— O mundo é mais limpo e saudável.
— As espécies de animais nativos do Brasil estão livres de entrarem em extinção.
— O mundo está livre de desastres naturais.
— O ar é saudável e bom.
— O coronavírus e essa pandemia nunca existiu e nunca irá existir nesse mundo.
— As florestas e os mares estão mais 90% preservados e menos poluídos que na CR.
— Pernilongos e moscas não existem nesta realidade.
— Durante todo o mês de setembro é possível que júpiter e marte sejam vistos à olho nu no céu, ficando bem próximo da terra, isso é comum desde aproximadamente 200 A.C.
— Fenômenos astronômicos são bem mais comuns e frequentes, e quando ocorrem eu sempre consigo vê-los.
— A extinção do planeta terra é impossível nesta realidade.
— A terra é o lugar mais seguro e pacífico que existe, livre de pandemias, doenças mortais, vírus e bactérias ruins.
— Nas áreas urbanas da cidades há bastante vegetação.
— O clima e a camada de ozônio estão em perfeito estado, e nunca serão afetados por nada.

𔘓   ۫    .   b𝗮͟𝗇ꬶ𝘁࡛αᵰ ⠀𖥔⠀ 𝘀cript   ᰵᰵ    ִ   ☆    ֗   ⤾Onde histórias criam vida. Descubra agora