*algumas informações
daqui estão alteradas
ou adicionadas.› POPULARIDADE GERAL:
— Meu grupo pavimentou o K-pop.
— Somos os maiores e melhores, mais influentes e mais importantes.
— Somos os primeiros e únicos k-idols/grupo de k-pop a ter nosso nome na calçada da fama.
— Em 2022 visitamos a White House e conhecemos o presidente Joe Biden.
— Discursamos na ONU +3 vezes.
— +50 celebridades coreanas disseram publicamente que são gratos pelo BTS ter pavimentado o K-pop.
— A cada comeback, nos superamos e batemos mais recordes, batendo até nossos próprios recordes.
— Somos a maior banda da história. Já conquistamos reconhecimento internacional, com turnês em vários países, músicas no top de rankings como o Bilboard Hot 100, participações em vários talk shows populares, participações nas principais premiações do Ocidente, etc.
— Diversas grandes celebridades são Armys.
— Temos mais de 30 milhões de fãs em todo o mundo.
— Em 2020 tivemos um show com 5 milhões de pessoas, reconhecido como o maior show do mundo.
— Deixamos uma marca no cenário cultural atual, libertando-se das limitações de nosso mercado doméstico e de um idioma ainda amplamente desconhecido pelo público internacional, o coreano.
— Temos uma parceria com a UNICEF para sua campanha "Love Myself" contra o abuso de crianças e adolescentes.
— Nosso grupo coleciona impressionantes 26 títulos do Guinness World Records, relacionados a música e redes sociais. (Até 2022)
— Nós inovamos quando começamos a fazer grandes e bem elaboradas apresentações nas premiações e, assim, influenciamos outros idols a fazerem também.
— Somos patrocinados por muitas marcas que raramente aceitam grupos/idols de k-pop.
— Meu grupo é conhecido por sempre entregar trabalhos impecáveis e inovadores, nos superando cada vez mais.
— BTS é conhecido por ser um grupo muito autêntico e próximo dos fãs, além de ser um grupo muito cativante e talentoso.
— Ganhamos o Oscar com um álbum nosso em 2020.
— Ganhamos o Oscar com uma música nossa em 2022.
— Entre outras coisas.— TÍTULOS DO GRUPO:
— Best boy group
— Best K-pop group
— Final boss of boy groups
— Nation's group
— Star group
— Best roty of all time
— Titans of kpop
— Kings of kpop
— Future of kpop
— Kpop superstars
— Newest kings
— Giant rookies
— Super rookies
— Monster rookies
— 3th gen leaders
— 3gen representative bg
— 3th gen best concept
— 3gen wannabe icon
— Entre outros títulos.› POPULARIDADE INDIVIDUAL:
— Todos os membros da rap line são conhecidos por serem um dos melhores rappers do k-pop.
— Todos os membros da vocal line são conhecidos por serem um dos melhores vocalistas do k-pop.
— Todos os membros da dance line são conhecidos por serem um dos melhores dançarinos do k-pop.
— Todos os membros da visual line são conhecidos por serem um dos melhores visuais do k-pop.
— Jungkook é o melhor e maior Vocalista do k-pop (seguido pelos outros membros da vocal line).
— Yoongi é o melhor e maior Rapper do k-pop (seguido pelos outros membros da rap line).
— Jimin é o melhor e maior Dançarino do k-pop (seguido pelos outros membros da dance line).
— Jin é o melhor e maior Visual do k-pop (seguido por Taehyung).
— Eu, Hoseok e Jungkook somos os maiores ACEs do K-pop.
— Os membros são conhecidos por quebrar muitos recordes, até individualmente.
— Namjoon é conhecido por sua liderança estável, natureza compassiva para com os membros de sua equipe e seus discursos evocativos sobre amor próprio e luta contra estereótipos, seu alto nível de IQ e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Jin é conhecido por sua “Silver Voice”, ter um visual excepcional, ter hitado com Super Tuna, por seu título de Worldwide Handsome e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Yoongi é conhecido por ser o maior Rapper do k-pop, por seu “Gummy smile”, por sua personalidade, por suas colaborações, mixtapes solos e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Hoseok é conhecido por ser um dos maiores ACEs do K-pop, um dos maiores dançarinos do k-pop, por sua personalidade, por seu profissionalismo e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Jimin é conhecido por ser o “It Boy” da Coréia do Sul, por ser muito versátil, por ser o maior Dançarino do K-pop (e um dos maiores vocais também), por ter um rosto angelical, por ser gentil e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Taehyung é conhecido por sua voz grave, sua beleza, sua personalidade e carisma, por ser um dos maiores vocalistas do K-pop, por sua high-note que viralizou em Stigma, por sua Dualidade, seu sorriso e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Jungkook é conhecido por ser um dos maiores ACEs do K-pop, o maior e melhor Vocalista do k-pop, ser bom em tudo o que faz, seu título de “Golden Maknae”, por sua personalidade e, é claro, por suas habilidades impressionantes como artista.
— Jungkook cantou na abertura da Copa do Mundo de 2022.
— Taehyung ficou em primeiro lugar diversas vezes seguidas como homem mais bonito do mundo.
— Entre muitas outras coisas.› RECORDES QUEBRADOS:
— Primeiro grupo K-Pop a alcançar o primeiro lugar na Billboard 200.
— Primeiro grupo K-Pop a liderar o Top Billboard Artist 100.
— Primeiro grupo K-Pop a ganhar um single no Top 10 da Billboard Hot 100
— Maior número de semanas em primeiro no Top Social 50 da Billboard.
— Maior número de semanas para um grupo K-Pop na Billboard Hot 100.
— Maior número de semanas em primeiro no Top Digital Singles da Billboard.
— Grupo mais ouvido no Spotify.
— Música mais ouvida no Spotify em 24 horas.
— Maior número de retweets no Twitter e maior número de retweets para um grupo.
— Os mais rápidos a chegar a um milhão de seguidores no TikTok.
— Maior número de visualizações na pré-estreia de um videoclipe.
— Videoclip de um grupo K-Pop mais visto em 24 horas.
— Videoclip mais visto em 24 horas.
— Maior número de visualizações de um concerto transmitido numa plataforma.
— Maior número de prémios “daesang” ganhos nos Mnet Asian Music Awards.
— Maior número de prémios no Nickelodeon Kids’ Choice Awards ganhos por uma banda.
— Álbum mais vendido na Coreia do Sul.
— Maiores ganhos para um grupo K-Pop.
— Grupo mais seguido no Instagram.
— Os mais rápidos a chegar a um milhão e aos dez milhões de seguidores no Instagram.
— Maior show de todos os tempos.— FONTES: Google e algumas adições minhas.
Eita humildade 👍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔘓 ۫ . b𝗮͟𝗇ꬶ𝘁࡛αᵰ ⠀𖥔⠀ 𝘀cript ᰵᰵ ִ ☆ ֗ ⤾
Разное⠀ ⠀ ⠀૮˃̵ 'ㅅ' ˂̵ ა ֗ ۪ ˙ 𝙼𝙸𝙻𝙺, 𝙲𝙾𝙾𝙺𝙸𝙴𝚂 ⠀ ⠀ ⠀﹠ 𝙱𝙰𝙽𝙶𝚃𝙰𝙽 ִֶָ ۫ 𔓕 𓈒 𖧧 ⠀ ⠀ ⠀Script para a minha DR ⠀ ⠀ ⠀como oitavo membro ⠀ ⠀ ⠀do BTS. ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀𝗧𝗘𝗠𝗣𝗟𝗔𝗧𝗘: ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀@nini.wshift (T...