staffs . . . ✩ !!

713 10 3
                                    

›  template: movesjin

❛ MANAGER !! ‹3

━ NOME:
Sejin.

━ ALTURA:
1.86 m.

━ NACIONALIDADE:
Sul Coreano.

━ PERSONALIDADE:
Sejin é muito cuidadoso e atencioso. É introvetido e está sempre disponível para ajudar, a qualquer momento. Ele é bastante compreensível, sempre querendo o nosso bem.

━ RELAÇÃO COM O GRUPO:
Ele é muito protetor com todos nós e nos ama igualmente. Ele é super responsável e prestativo, um ótimo profissional e amigo.
Somos próximos dele e podemos sempre contar com ele para tudo. Todos nos sentimos muito protegidos e confortáveis com ele por perto.

━ INFOS:
Nós temos alguns outros managers, mas o Sejin é o nosso principal. Sejin é bem mais alto que nós e super forte. Sejin desempenha seu trabalho como ninguém e é conhecido por ser cuidadoso e legal com a gente.

━ APARÊNCIA:

❛ STAFFS !! ‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STAFFS !! ‹3

›  ESTILISTA

━ NOME:
Im Seung-ho.

━ DATA DE NASCIMENTO:
25—06—89’.

━ ALTURA:
1.79 m.

━ NACIONALIDADE:
Sul Coreano.

━ PERSONALIDADE:
É muito extrovertido e sociável, além de ter muita autoestima bastante alta. Ele vê beleza em coisas simples e ama todo tipo de arte. Elogia muito a si mesmo e os outros, sempre querendo que os outros se sintam bem consigo mesmos. É também muito preocupado com o bem estar de todos e dele mesmo.

━ RELAÇÃO COM O GRUPO:
Ele conhece os gostos de cada um e sempre agrada a todos em suas escolhas. A gente sempre se dá muito bem, somos respeitosos com ele.
Gosta muito de levar a nossa opinião em conta e raramente nos desagrada e suas escolhas. A gente sempre conversa facilmente com ele e interagimos bastante.

━ INFOS:
Ele tem o costume de colocar o cabelo atrás da orelha e é muito inteligente. Ele é formado em uma das melhores faculdades de moda do país e fala um pouco de francês. Seung-ho é modelo e posa para algumas marcas coreanas também, mas seu foco não é esse.

━ APARÊNCIA:

›  MAQUIADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

›  MAQUIADORA

━ NOME:
Lee Jaehwa.

━ DATA DE NASCIMENTO:
19—09—87’.

━ ALTURA:
1.69 m.

━ NACIONALIDADE:
Sul Coreana.

━ PERSONALIDADE:
Ela é Introvertida e não muito falante, por isso ela não se importa se você ficar conversando enquanto ela estiver fazendo a maquiagem. É uma boa ouvinte e é muito paciente. Jaehwa é uma pessoa muito profissional e educada, além de ser muito calma e inteligente. Ela tem um espírito de liderança. É sempre muito organizada e limpa.
No geral, ela gosta muito de todos nós e tem um carinho muito grande pela gente.

━ RELAÇÃO COM O GRUPO:
Sempre temos uma ótima relação. Como ela é muito calma, se dá muito bem com Namjoon e o Yoongi, tem muita paciência porque eu não calo a boca e ri quando estamos sendo caóticos (sempre). Ela nos ensina a maquear se a gente pedir e é uma ótima professora, sabemos que ela ama sua profissão.

━ INFOS:
Jaehwa ama tocar violão e fazer maquiagem artística. Ela está quase sempre usando looks All Black. É muito sábia e dá ótimos conselhos. Ela tem um sorriso encantador, ama ir em festas, tem 3 gatos e é uma pessoa de fácil convivência.

━ APARÊNCIA:

›  CABELELEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

›  CABELELEIRA

━ NOME:
Park Eunji.

━ DATA DE NASCIMENTO:
01—01—88’.

━ ALTURA:
1.72 m.

━ NACIONALIDADE:
Sul Coreana/Chinesa.

━ PERSONALIDADE:
Eunji é extrovertida e fala bastante. Ela tem um ótimo senso de humor, é muito carismática e sociável. Faz amizade facilmente e é bom conversar com ela, principalmente se você for um bom ouvinte. Ela é muito inteligente e uma habilidade notável sua é como ela pensa muito rápido, o que pode ser engraçado em um diálogo. Ela não é muito paciente, mas é super compreensível e profissional.

━ RELAÇÃO COM O GRUPO:
Todos nos damos muito bem com ela, ela arranca uma risada de qualquer um de nós facilmente. Inicialmente, muitos de nós acabamos sendo um pouco tímidos com ela, mas ela nunca se deixou abalar e conquistou a amizade de cada um. Somos sempre muito respeitosos entre nós.

━ INFOS:
Ela gosta muito de Rock e festas, de cachorros peludos (ela tem 2) e de acessórios de couro. Eunji gosta de fazer penteados em seu cabelo e já teve muitas cores nele ao longo do tempo. Ela incrivelmente habilidosa em sua profissão. Ama falar de história e política.

━ APARÊNCIA:

ADICIONAIS DA EQUIPE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADICIONAIS DA EQUIPE

— Nossos seguranças tem mais de 1.85, são fortes, bons e nos damos super bem com eles.

— Nossos funcionários podem até ter outros trabalhos/funções/cargos, mas sempre têm tempo suficiente para nós.

— Nossos staffs estão livres de serem ruins em seu trabalho e de serem demitidos.

— Se algum dos nossos staffs pedir demissão ou não comparecer, quem os substituir é igualmente bom.

𔘓   ۫    .   b𝗮͟𝗇ꬶ𝘁࡛αᵰ ⠀𖥔⠀ 𝘀cript   ᰵᰵ    ִ   ☆    ֗   ⤾Onde histórias criam vida. Descubra agora