skills . . . ✩ !!

2.6K 29 17
                                    

›  LÍNGUAS EM QUE SOU FLUENTE:

— COREANO:
Minha língua materna. 100% de fluência.
Dialeto: Gyeongsang.
Sotaque: Satoori de Busan.

— INGLÊS:
Aprendi em curso. 100% de fluência.
Sotaque: Canadá.

— PORTUGUÊS:
Aprendi sozinho assistindo séries e filmes em português. 100% de fluência.
Sotaque: o mesmo da CR.

— JAPONÊS:
Aprendi com minha mãe Ji. 90% de fluência.

— FRANCÊS:
Aprendi em curso. 95% de fluência.

— MANDARIM:
Aprendi na escola. 80% de fluência.

— Minha pronúncia em qualquer uma dessas línguas é perfeita, como se fosse minha língua materna. Inclusive, sei língua de sinais de todas essas.

›  IDOL:

Presença de palco: 10/10.
Visual: 10/10
Expressões faciais: 8/10.
Dualidade: 8/10.

— Eu amo cantar para multidões e estou livre de ficar nervoso ou algo do tipo.
— Me sinto calmo e relaxado não importa o tamanho do público.
— Minha voz é perfeitamente estável nos shows, stages e performances.
— Sempre que quero/preciso tenho um vocal estável, mesmo enquanto danço.
— Meus MR Removed são sempre impecáveis.
— Tenho swag e atitude.
— Eu sei lidar muito bem com as pessoas (principalmente com meus fãs) e com as câmeras.
— Meus figurinos são sempre magníficos e eles sempre combinam com a minha coreografia.
— Nunca erro um passo ou letra em uma apresentação.
— Tenho uma extraordinária "intimidade" com câmeras.
— Sei lidar e interagir bem com as câmeras e os fãs sem esforço.
— Minhas expressões são lindas.
— Possuo muita presença de palco.
— Meu autógrafo é perfeito.
— Consigo falar coisas poéticas, inteligentes, únicas, filosóficas, românticas, etc sempre que eu quiser e precisar.
— Eu posso fazer as pessoas sentirem como se cada palavra que eu falo fosse poética e cada palavra insinua o desconhecido e misterioso além da compreensão humana por comando "efeito dramático".
— Eu sempre sei o que responder em entrevistas.
— Sei me comportar bem na frente das câmeras.
— Todas as minhas fotos tiradas por paparazzi ficam lindas.
— Sou ótimo em fazer comerciais, fotos para revistas, desfiles, Catwalk, poses para ensaios, atuação, etc.
— Os meus discursos são extremamente bonitos e bem elaborados, além de naturais e fluidos.
— Os flashes das câmeras nunca me afetam, estou acostumado.
— Consigo decorar as falas que me dão para decorar e mesmo que eu fique nervoso eu estou livre de esquecer.

COMPOSIÇÃO: 10/10.
Habilidade de escrita: 10/10.
Habilidade de produção: 10/10.

— Sou perfeito improvisando independente de qual ritmo for.
— Sou bom em compor qualquer tipo de canção, mas minha zona de conforto é R&B, rap, pop e parecidos.
— Eu e os membros do meu grupo temos incríveis habilidades de composição, podendo produzir álbuns completos incríveis, perfeitos e impecáveis 60% mais rápido que o normal.
— Consigo compor uma letra de música perfeita até mesmo em 30 minutos se eu quiser.
— Minha escrita e composição são sempre impecáveis.
— Minha escrita é admirável, passando todos os sentimentos que desejo e as letras são de altíssima qualidade.

ALCANCE VOCAL: 9/10.
ESTABILIDADE VOCAL: 10/10.
CONTROLE VOCAL: 9/10.
TÉCNICA: 9/10.
— VOCAL CLAIM: Dylan Sinclair.

𔘓   ۫    .   b𝗮͟𝗇ꬶ𝘁࡛αᵰ ⠀𖥔⠀ 𝘀cript   ᰵᰵ    ִ   ☆    ֗   ⤾Onde histórias criam vida. Descubra agora