Paulo
– Pô cara, dá uma trégua com a Ize também, eu vi que você deu a risadinha na intenção de tirar onda, bora ficar de boa, amanhã aniversário da tua irmã, a gente tá aqui pra comemorar, vamos deixar essa viadagem de vocês dois de lado por favor
– Foi mal Mat, as vezes é incontrolável, só não entendo esse ódio gratuito dela por mim, nunca fiz nada pra ela e desde pequena é isso.
– Eu que não entendo esse ódio gratuito dos dois porque assim como você nunca fez nada pra ela e nem ela pra você, então eu acho essa briguinha idiota de vocês uma perda de tempo, mas quem sou eu pra falar alguma coisa né? Vocês que são adultos que se virem, só tentem não estragar o clima de hoje.
Ficamos por algum tempo mais ali sozinhos trocando um papo até que as meninas voltaram com as caipirinhas em mão, a Ayla me entregou uma e sentou ao meu lado, enquanto a Lai sentou do lado do Matheus, já a Isis sentou mais afastada e tava interagindo bem pouco, mas quem sou eu pra falar algo, é até melhor assim.
– Pô Paulin, eu vi que já vai lançar a poesia 13, você bem que podia mostrar um pedacinho pra gente né? ‐ Lai fez um biquinho.
– Posso não pô, tu é doida, tem uns pedacinhos no youtube escuta os trechos que tem lá.
– A parte que eu quero ouvir não tem no youtube, já pesquisei.
– Então espera mais um pouco que dia 20 já tá saindo, e hoje já é 15, então não vai demorar muito não.
–Amiga, nem eu que tô estagiando lá eles deixaram ver uma prévia, porque se não o suspense do lançamento acaba.
– Bora parar de falar de trabalho né - falei –Tô com uns beck massa aqui pra bolar, quem quer? - perguntei e todos levantaram a mão, exceto a Isis que levantou dizendo que ia ao banheiro, dei de ombros e fui até o meu quarto pegar a verdinha.
– Ai que susto - a Isis falou quando se bateu comigo.
– Desculpa ai pô, não sabia que era tão feio - passei direto, mas escutei um murmúrio vindo dela.
– Infelizmente não é nem um pouquinho - dei um sorrisinho de lado, mas continuei seguindo pra ela não ver que eu escutei.
– Aqui, essa é da boa, então não desperdicem, e também nem fiquem loucões pra sobrar pra mais tarde.
– De boa pô - o Mat já foi pegando a seda pra bolar o dele – Vai querer não Ize?
– Mais tarde, se não vou ficar loucona.
– Verdade a Ize fica louca muito rápido, depois da 00:00 ela bola um pra comemorar meu aniversário - a Ayla disse e abraçou a Isis de lado.
– Vai pintar o cabelo de preto de novo quando Paulin? já ficou feião desbotado assim - o Mat falou.
– Eu não fico feio nunca, lindão - pisquei pro mesmo - mas amanhã eu vou pintar já.
– E a barba "lindão" não vai tirar nunca não é? - minha irmã brincou.
– Eu não, minha barba é minha maquiagem filhona, no dia que eu raspar eu tô muito é louco.
Instagram on
pauloajv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Saturno
RomanceO amor do Sol e da Lua nunca foi impossível, só não tinha chegado o momento deles estarem juntos, até agora, mas ainda bem que Saturno guardou os anéis, porquê eu tenho certeza que ela é a minha lua e eu sou o seu sol.