Paulo
O final de semana passou voando, hoje ja era domingo, e eu tava na pineapple resolvendo umas picas, dia 20, terça feira, lançaria no canal do youtube e amanhã na segunda tinha o pré lançamento.
– Bota isso aqui onde Paulin? - O Dakroz me perguntou com uma caixa na mão.
–Pode colocar aí pô, já tá tarde, amanhã a gente chega cedo pra arrumar o resto das coisas, porquê eu tô cansadão aqui já.
– Pode crê, tô indo nessa também - pegou suas coisas e saiu.
Desliguei as luzes e tranquei tudo, fui rumo ao meu carro pra pegar o caminho da minha casa, olhei no relógio e vi que já eram 21:03 da noite, decidi passar na minha mãe pra comer algo e de lá eu partiria pra casa.
– Oi mãe - falei assim que ela abriu a porta.
– Oi meu amor, tá com uma carinha de cansado - alisou meu rosto.
– Tô mesmo viu, passei a tarde toda ajeitando umas coisas no estúdio, depois fui resolver umas coisas do pré lançamento e só fiquei livre agora.
– Ainda bem que isso ja vai lançar depois de amanhã, você tá precisando descansar um pouco filho.
– Nem me fale - me joguei no sofá – Tem alguma coisa pra comer aqui?
– Tem sim, as meninas estão aqui, acho que vão dormir aqui com a Lalynha hoje, elas pediram pizza e sobrou, vai lá na cozinha comer - falou e levantou do sofá – Vou lá em cima ajeitar umas coisas que eu tenho que entregar amanhã, qualquer coisa me chama e antes de ir embora passa lá pra falar comigo e com o seu pai.
Fui pra cozinha atrás da comida, quando vi a pizza de camarão meu estômago chega pulou de alegria, peguei um copo de refrigerante e sentei na mesa pra comer.
– Ai que susto - a Isis entrou na cozinha e botou a mão no peito ao me ver – Que horas você chegou aqui?
– Tem pouco tempo - analisei a mesma que estava com um pijama de bonequinha – Voltou pra infância foi Isis?
– Como assim? - bebeu sua água.
– A roupa de dormir.
– Ai Paulo, vai ver se eu tô na esquina - deixou o copo na pia e passou por mim pra subir, mas antes falou – Isso que dá ser legal com gente antipática
– Foi mal aí Isis, não sabe mais brincar também pô.
– Com você eu tenho que viver sempre na defensiva, nunca sei quando você vai soltar uma gracinha - subiu para o quarto da Ayla e eu continuei ali comendo.
...
– Tá tudo pronto aqui já Paulin - o Malak falou.
Já eram 19:47 da noite e o pessoal já tava pra chegar pro pré lançamento, hoje o bar não abriu pro público, e já estava tudo arrumado, uma mesa com algumas comidas uma geladeira cheia de bebidas e tudo nos conformes. O telão onde passaria o clipe e as caixas de som já estavam arrumadas e agora era só esperar o pessoal chegar.
– Cheguei ein.
–Fala tu Lenin - cumprimentei o mesmo com um toque de mão.
– Cadê o pessoal?
– O Chris, o Xamã e o Malak tão lá pra trás ajeitando umas coisas que tava faltando arrumar e o resto do pessoal ainda não chegou, mas já já tá todo mundo aí.
Foi dito e certo, foi só eu falar isso que chegou a Luísa, a Azzy, o casal badalado Froid e Cys, logo após chegou a Ayla junto com o nosso pessoal e aos poucos todo mundo já tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Saturno
RomanceO amor do Sol e da Lua nunca foi impossível, só não tinha chegado o momento deles estarem juntos, até agora, mas ainda bem que Saturno guardou os anéis, porquê eu tenho certeza que ela é a minha lua e eu sou o seu sol.