Coincidência favorável!

25 8 0
                                    

Diandra Lawrence

Sabe quando você mal acorda, e já sabe que o dia vai ser uma Bosta?

Mal abri os olhos, e já precisei abrir a gaveta da mesinha, para pegar um comprimido para essa dor de cabeça insuportável.

Sei que preciso ir ao médico, mas detesto hospitais com toda minha força, quando minha vida depender desse lugar, morrerei em casa.

Esperei alguns minutos e quando finalmente amenizou, eu me lembrei do porquê não querer acordar.

Tenho evitado todo mundo ultimamente, mal saio do quarto, e me aborreço só de lembrar o quão cretina eu fui.

Eu menti pra minha família com um sorriso no rosto, quando mostrei o anel de noivado, em um jantar que minha irmã fez.

Disse que estava ansiosa, e feliz por finalmente realizar o sonho de me casar com Scotth. Então fui obrigada a deixar minha casa e vir morar na casa dele.

Acabei caindo na sua armadilha, e deixei que ele se aproximasse demais, meu estômago embrulha sempre que me lembro disso.

Desde aquele beijo, eu não o vi mais, e agradeço muito por isso.

Mas infelizmente minha vida continua, então por pura obrigação, me levanto da cama e vou para o banheiro. Faço um coque de qualquer jeito nos cabelos e abro o chuveiro, enfiando meu corpo em baixo.

No guarda roupas, pego uma camiseta preta com a estampa do Metálica, e um shorts curto de pano mole, observo meus pés de chinelinho, solto os cabelos aliviando a pressão na cabeça, e satisfeita saio do quarto rezando para que ele não esteja em casa.

Desço devagar notando o silêncio pleno da casa, vendo que realmente estou sozinha festejo, e corro para a cozinha para comer alguma coisa.

Coloco a cafeteira para trabalhar, e abro a geladeira em busca do restante da pizza que comi ontem anoite.

Eu amo pizza fria com café quente de manhã, porra, só o café já melhora tudo!

Pego um prato no armário e dentro coloco duas fatias generosas, meu estômago reclama de fome, e minha boca enche de água.

O café fica pronto na hora certa, me sirvo de uma xícara grande e me acomodo a mesa.

Mas a minha paz acaba logo na primeira mordida, quando Lindsey atravessa a porta, e vai direto para onde estou.

- O que você está comendo? - Ela deita a cabeça pro lado, me olhando como se eu fosse um quebra-cabeças, difícil de montar.

- Pizza fria, e café quente. - Digo de boca cheia.

- Eca. - Ela faz uma cara engraçada.

- Quer? - Aponto a pizza na sua direção, e ela levanta as mãos.

- Cruzes, não, você precisa se alimentar melhor, já pensou em comer uma fruta, tomar uma vitamina.

- Não corta meu apetite. - Peço triste, e ela ri.

- Tá, não precisa me olhar com essa cara de cachorro sem dono. - Ela puxa a cadeira ao meu lado, e fica me observando comer. - Scotth sabe desse seu cardápio duvidoso? - Ela aponta, e eu rosno como um cachorro. - Você tá... rosnando? - Ela pisca um par de vezes. - Meu Deus, essa comida está transformando você, tem certeza que isso ai não tá vencido?

Não consigo segurar, e gargalho alto com seu jeito.

- Graças a Deus Jhoy não está aqui, ou era perigoso ela se juntar a você. - Ela nega com a cabeça.

Cacos De Vidro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora