𝖂𝖊𝖑𝖈𝖔𝖒𝖊 𝖙𝖔 𝕻𝖚𝖗𝖌𝖊 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙

339 26 24
                                    

THE PURGE,

drew starkey

















AUTOR: RICHARTSS
BASEADO NO FILME: UMA NOITE DE CRIME















drew starkey fanfiction.

Bem vindos a noite de purificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vindos a noite de purificação.









Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo que todo e qualquer tipo de crime seja permitido durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano.













Corra, você precisa se salvar.
























Quando a sirene tocar você precisa achar um lugar seguro para ficar.

















Se esconda ou eles vão te achar.













Arizona nunca imaginou vivenciar uma das piores leis já criadas em todos os tempos, ainda mais sozinha sem o auxílio de ninguém. Mas tudo mudou quando todos os canais foram interrompidos e a voz eletrônica anunciava que o início da purificação anual começaria naquela noite. Agora tudo que ela tinha que decidir era se iria matar ou morrer.


















Drew se viu perdido em meio ao caos que se formava nas ruas quando ouviu o sinal tocar, perdido e sem saber o que fazer suas únicas opções era lutar e achar um lugar seguro até que tudo acabasse e a casa afastada no fim da rua parecia ser um ótimo lugar.















Atenção, isso não é um treinamento 🚨






















ૢ Bem vindos a The Purge, uma fanfic baseada no filme Uma Noite de Crime: Anarquia. Caso você não tenha assistido esse filme ainda super recomendo é sensacional, eu simplesmente sou apaixonada no filme e acho a proposta dele bem diferente e interessante para uma história de filme.

ૢ De ante mão, deixo vocês avisados que será uma short-fic, contendo apenas doze capítulos. Cada capítulo representa uma hora passada e assim as coisas começam a se desenvolver. Não esperem romance, o filme tem como gênero terror e obviamente a fanfic também.

ૢ Nem todos os acontecimentos serão exatamente o mesmo do filme, possa ser que eu pegue referencias ou algo assim, mas não sei se vou colocar, já tô pegando a ideia principal e usando como base, o restante vai ser as ideias loucas que se passam na minha mente. Eu poderia facilmente resumir tudo em um capítulo único, mas eu tô dando chance para escrever fanfic e ver como vocês recebem. Inclusive, tenho várias guardadas e muitas novidades!

ૢ +16.

ૢ Esse livro terá assuntos gatilhos como: mortes, uso de armas de fogo, tortura, agressão, palavras de baixo calão e possíveis menções a abusos sexuais. Para quem já viu o filme sabe que os temas são exatamente os mesmos. Caso você seja sensível, não recomendo.

ૢ Esse livro está sendo ESCRITO, REVISADO e PUBLICADO por mim; richartss.


© Copyright, 2024.

EM BREVE.

xoxo

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐔𝐑𝐆𝐄, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒. Onde histórias criam vida. Descubra agora