Amnésia

50 4 0
                                    

Peter finalmente chega na escola, 10 minutos atrasado. Ele entra de fininho com o skate na mão, porém é barrado mais uma vez:

- Ei, você ai, qual sala você é? - Diz o coordenador da escola.

- Eu não sei... é meu primeiro dia, pode olhar para mim? Sou da 3° Série.

- Isso é hora de chegar garoto? Você deu sorte que hoje eu estou de bom humor, mas talvez seu professor não esteja, torça para ele não ter chegado ainda - dizia enquanto pegava as chamadas dos 3° Anos.

- Qual seu nome?

- Peter..

- Peter do que?

- Só Peter, não deve ter outro ai - ele ficava mais ansioso a medida que o coordenador demorava para mostrar sua sala.

- Muito mal educado você hein? - ele pega o óculos que estavam pendurados em seu colarinho e coloca nos olhos para enxergar melhor o nome de Peter.

- Pedro ... Pamela... Peter! Aqui, sala 7, Você é do 3°A e seu armário é o 102, toma aqui sua chave. - ele estica a mão com a chave do armário para Peter.

Peter pega a chave da mão do coordenador com pressa anda um pouco para frente se lembra de agradecer e volta.

- Obrigado, Sr...?

- Roberto, eu espero que não nos encontremos mais.

- Valeu seu Roberto - dizia correndo pra sala de aula.

Da uma parada para procurar seu armário e guardar sua bolsa skate.

Após de muito sufoco ele encontra sua sala de aula.

Toc toc...

- Com licença ... posso entrar? - Silêncio constrangedor se espalha pela sala enquanto todos olham para Peter.

- Entra logo moleque, o professor ainda não chegou.

- Ah... beleza - Ele entra com vergonha e se senta na carteira próxima a do professor, em frente a uma menina linda com uma blusa da Adidas, olhos iguais de um gato, o direito azul como céu e o outro verde como o campo, a pele bronzeada do sol, cabelos azulados como o mar, uma verdadeira paisagem, e ainda alguns piercings para que realçem sua beleza.

- Ei, Você é novo?

- Sou sim - Olha para trás e fica paralisado com a beleza dela.

- Você veio de qual escola? - Balança a mão na frente do rosto de Peter pois não obteve resposta- Ei? Alôôu?

- A, M-me desculpa, tava brisando aqui. Sou de longe você não vai conhecer minha ex escola.

-Ah, entendi, qual seu nome?

- Peter e o seu?

- Alex... Angela cadê esse professor? - Fala isso se virando para trás.

- Não sei, eu não tenho bola de cristal, tô no mesmo barco que você - Diz Angela.

Enquanto toda sala conversava, Peter se dispersava em seus pensamentos, analisava como estava sendo seu dia e se acostumava com a sala: Essa menina é muito linda, até me faz esquecer que meu dia ta uma merda...

Até o infinito ...Onde histórias criam vida. Descubra agora