Tempo
Quanto tempo faz?
Acho que perdi a conta.
O'que aconteceu? Bom eu também não sei, mas eu me lembro de ver "ela".
Quem é? Não sei, mas tinha um vestido lindo, seu rosto parecia ser de porcelana, os olhos tão brilhantes e hipnóticos, delicada. Era uma boneca muito linda.
Pena que a sua beleza não era nada comparado a sua "maldade".
Não me pergunte o'que aconteceu. Você não vai querer saber.
❤︎☺︎︎☻︎☹︎
Estar em um lugar desconhecido, apertado, abafado e quente, era onde Morana estava agora. Por mais que olhasse para os lados veria mais corredores escuro com quem sabe escondido.
Estava esgotada, fazia um bom tempo desde que entrou la dentro afim de se salvar mas, foi só ladeira abaixo. Deveria ter ficado na sala, ou melhor, com seus amigos. Sabia que se continuasse ali acabaria dormindo e provavelmente não acordaria por um tempo. O cansaço a consumia por completo, não podia parar agora.
Sufocante. É umas das piores sensações que já sentiu, e que, está sentindo agora.
Tinha passado por várias outras entradas, esquerda e direta, porém por conta da experiência, sabia que era melhor continuar em linha reta. Se sentia pesada, suas forças saíam do seu corpo de forma rápida, a falta de ar começou a deixar tonta. Com a visão embaçada, notou um pequeno feixe de luz passar pelo seus olhos amber.
Uma porta, finalmente!
Pegando as forças que restava, acelerou os passos.
Viu que a pequena porta ficava distante a cada passo, queria poder correr até lá, mas seu corpo é muito grande para aqueles pequenos canos de ar. Em desespero, foi cada fez mais rápido, dessa vez a porta não estava "correndo" dela, se aproximou com dificuldade até a mesma.
Era outra porta metálica, mas essa era mais pesada, ou era sua falta de força que se fazia presente no seu corpo. Não tinha uma maçaneta também, era uma espécie de roda-do-leme. De qualquer forma era algo que combinava com a estética do lugar que estava agora. Empurrou a porta pessada. Se supreendeu quando não tinha chão, também não tinha a mesma aparência pouco acolhedora e pesada que a outra sala passava.
Um arrepio correu pela sua espinha quando sentiu um vento suave e pesado passar por ela. Olhou para trás. O arrependimento bateu quando pôs os olhos sobre ela.
Lágrimas, misturado com sangue e suor, tinha um corpo tão magro que a deixou com uma estranha vontade de vômitar, suas costelas e sua clavícula eram bem expostas. Os cabelos curtos de cor vermelho sangue, os olhos cinzas opacos com olheiras grandes e escuras, pele clara e dedos longos e finos. A deixava aterrorizada, e também porquê seu vestido branco com gotas doque espetava ser tinha vermelha. Graças ao seu susto, acabou caindo naquele escuridão que viu quando abriu a porta. Era uma queda lenta, parecia que nunca chegaria ao chão. Sabia que uma hora ou outra acabaria indo de encontro com o chão, como seu corpo ficaria despedaçado, seus ossos ficaram iguais a farelo, até mesmo seus órgãos sairam do corpo quando sentisse o choque.
_ Que demora! - queria mas também não queria morrer. Era esse seu pensamento no momento.Parecia uma queda sem fim, podemos até dizer que fazia bons minutos que estava caindo. O'que vai ter lá quando ela finalmente encostar no chão? Uma cama elástica? Pessoa? Outra porta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕥𝕠 ቿረጎነ ✿︎☻︎☹︎
Fantasía" Sejam bem vindos!" "O'que é isso?" "Sua casa, por quê? Não gostou?