_ Parando para pensar até que você tem razão, se a gente gor só figurantes da história de alguém super importante tipo um deus. - Kanyna e Kian estavam tendo uma discussão muito séria sobre qual é o motivo de sua existência sem importância.
_ Acho que você tá indo longe demais.
_ Não cara pensa comigo, se os deuses criaram os seres humanos para ver como a nossa vida seria sem ter poderes ou algo do tipo, como uma punição da gente saber de algo ou demais? - depois que Kanyna disse isso um arrepio estranho correu pela espinha de Kian.
_ Será?
_ Nada é impossível no subúrbio.
_ Isso é assustador mas tão legal.
_ Poisé né... - para derrepente - o'que é aquilo?
_ Aquilo o'que?
_ É um Blob?_ Onde?
_ Ali. - aponta para um canto do lugar escuro onde estavam.
_ É sim, que que a gente faz?
_ Se ele não fizer nada a gente também não faz nada.
_ Beleza. - ignoraram a criatura e continuaram andando.
Enquanto os dois seguiram em frente, o pequeno Blob escutava seus paços calmos, percebendo que não eram uma ameaça começou a sequir eles.
_ Kian. - Kanyna diz olhando para trás enquanto andava.
_ Oi?
_ Ele ta seguindo a gente.
_ Oi?! - diz em um tom de voz alto.
A forma que Kian disse fez a pequena criatura se encolher pelo som alto.
_ Não grita! - disse batendo no braço do maior.
_ Ai! Vamo deixar ele continuar seguindo a gente?
_ Vamo né, eu não vou andar por ai sem saber o'que tem na frente, ele pode proteger a gente.
_ Nossa que ideia genial. - o tom de deboche dele fez a raiva de Kanyna aumentar mas se segurou para não gritar, não queria assustar o bichinho feio que seguia eles.
_ Vamos continuar, ou vai que ele saiba por onde poderemos sair?
Kian fica pensando na possibilidade, observando o Blob de baixa estatura, esse era bem menor de que viram antes. Se for comparar o anterior com esse, esse tinha menos poros e também não estava cheirando mal igual ao outro. E, por assim dizer tinha uma forma meio adorável de se mexer, andava cambaleando,não tinha aquela gosma nojenta espalhando pelo seu corpo estranho, fazendo barulhinhos fofos. É estranho pensar isso de um monstro mas não podia deixar de agradecer que ele não era tão ameaçador.
_ Ele não deveria ir na frente? Para a gente seguir ele? - Kian pergunta a Kanyna que estava tão distraída com o bicho que nem deu ouvidos ao mais alto.
_ E como você vai falar para ele ir na frente?
_ É só ficarmos atrás dele.
_ Depois eu que sou burra.
_ Oi?!
_ Kian olha para ele, parece que ele tem algum tipo de senso de direção?
_ Agora não sei se olho para você ou pro bicho... Ai! - o som do tapa na cabeça do Kian fez eco pelo lugar.
_ Sossega o facho e fala direito comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕥𝕠 ቿረጎነ ✿︎☻︎☹︎
خيال (فانتازيا)" Sejam bem vindos!" "O'que é isso?" "Sua casa, por quê? Não gostou?