Ꙭ01

34 6 0
                                    

_ O'que?

_ O'que oque?

_ Nós realmente vamos para lá? - pergunta ansioso, sempre gostou de lugares abandonados, de como é assustador ficar lá a noite.

_ Sim!

_ Nossa! Caramba até ontem vc disse que lá era : "perigoso de mais" " se vc for não tem mais volta".

_ Mas é verdade, se for se olhar agora saberia o porque de eu querer ir com você... - Morana diz enquanto observa o garoto menor que ela, não queria ir mas, se era para velo feliz em encarar a morte de frente.

_ Vai arrumar as coisas sairemos amanhã.

_ Tabom tabom! - correndo em direção ao quarto que ficava no segundo andar da casa.

Estava ansioso, em êxtase. Estava com medo? Sim, mas não iria desistir.

_ Sério mesmo?

_ Uhum, ela disse que precisa destrair a cabeça. Está usando como desculpa para sair de casa.

_ A gente pode ir junto?

_ Você quer?

_ Sim, até porque eu quero correr, quero sentir essa adrenalina quando tem um bicho correndo até mim. - pronunciou a ruiva.

Kanyna tinha um espírito livre capaz de enfrentar qualquer coisa para poder correr por sua vida. Ela e Yukio eram bem parecidos nisso, ele porque teve uma infância presa dentro de casa e Kany porque cresceu desse jeito. Não eram irmãos muito menos parentes, mas eram incrivelmente parecidos nessa questão.

Melione por outro lado odiava ter que correr, muito menos por sua vida em risco. Sempre pensou que isso era de pessoas irracionais, que tinha que viver os dias como se fosse seu último.

Sem querer continuar a conversa sai da sala e vai até o terraço da casa, sabia que teria de ir, embora odiasse isso tudo não podia deixar os sem celebros sozinhos. Era sua responsabilidade desde que foi salva por Morana, era um nome falso que usava, porém nunca quis perguntar a amiga o por que disso ou qual era seu nome real.

_ Está sem sono? - sabia de quem era a voz atrás de si, viveu anos a escutado.

_ Por que quer ir?

_ Ele ficou com os olhinhos brilhando quando eu disse que poderíamos ir, eu tinha falado na brincadeira mas... - Morana se sentou no pequeno muro que tinha no terraço, vendo a garota dr cabelos castanhos liso e olhos verde com mistura de roxo apenas negar com a cabeça.

_ Ele tem controle sobre você e nem se quer percebe.

_ Não é minha culpa, você ainda vai me entender quando for "mais velha". - falou em um tom risonho olhando a mais nova ao seu lado.

_ Espero que isso nunca aconteça.

_ Hihi, bom vou para cama, amanhã vai ser um dia cheio e corrido, vai descansar também.

_ Já vou...

_ Okay então, boa noite. - se afastou da garota em foi até a porta de vidro, saiu e a fechou logo em seguida.

Deixando apenas uma Melione preocupada com o'que pode ocorrer amanhã, não quer ir.

Só isso....








_ Que escuro!

_ Acende a lanterna o animal.

_ Ai pra que grita. - dizia o mais novo que começou a mexer na mochila a procura da lanterna.

_ Nossa esse lugar tá só o pó. Largaram esse lugar a quanto tempo?

_ Acho que uns 10 ou 15 anos, os clientes diziam que um dos fantoches ficava encarando eles de uma forma perturbadora e quem encarava de volta vomitava até os próprios órgãos. - Melione dizia de forma calma, mas mesmo assim tremia por dentro.

𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕥𝕠 ቿረጎነ ✿︎☻︎☹︎Onde histórias criam vida. Descubra agora