♲︎︎︎03

13 3 1
                                    

_ Você não come aqui?

_ Não, por que, você tá com fome? - Evva pergunta distraidamente.

_ Não. Mas você não sentiu fome?

_ Acho que quando você está em um lugar assim percebe isso.

_ Verdade. Que tédio!

_ Vai assistir, aquela novela ali é boa...

_ Aquela eu já vi, não é tão legal.

_ Que chato né?

_ Você não faz nada de legal não?

_ Tipo o'que? O único lugar que nós poderíamos ir é la para fora, mas uma hora dessa ela já deve estar acordada, então não é bom sair agora.

_ Ela?

_ Tem uma mulher/boneca não sei oque é exatamente, ela anda por ai como se estivesse "vigiando" esse lugar.

_ Ela é perigosa?

_ Não. Mas ela fica olhando o fundo da sua alma, dai você passas noites acordada porquê o jeito que ela te olha da medo.






(Diálogo top)






























































_ Acho o mapa? - Kanyna pergunta enquanto anda pela sala colorida.

_ Não ainda, por que aquela coisa não liga de volta? Vai que ele sabe alguma coisa? - Kian disse brincando com os copos sobre a mesa vermelha.

_ Anotou o número dele por acaso?

_ Não...?

_ Meu deus que idiota... - Yukio sussurra.

_ Como que eu ia saber o número se não aparece?

_ Por isso mesmo imbecil!

_ ..... Por que vocês são assim?

Enquanto negava mentalmente, Melione passava a mão pelas paredes a procura de um papelzinho com um mapa desenhando. Kanyna estava ocupada demais implicando com Kian dizendo o quão burro ele é, Yukio por outro lado estava distante, pensando onde Morana poderia estar. A preocupação do garoto crescia cada vez mais, se sentindo uma pessoa horrível por não se preocupar com ele ou ido atrás dela quando sumiu de vista. Parecia exagero se sentir dessa forma, mas, quando é uma pessoa que salvou a sua vida várias vezes, não sabia retribuir todo o amor que sua namorada dava para ele.

Saíndo dos seus pensamentos, Yukio escuta Meli dizer algo.

_ Olha!

_ O'que?

_ Uma porta... Acho que não precisamos mais do mapa.

_ Que pequena.

_ Alguém quer ir primeiro?

_ Quê?

_ Alguém precisa ir para ver onde isso vai.

_ E quais são as chances da gente se perder?

_ Eu não sei...

_ Podemos nos separar. - Kanyna diz enquanto via aquele corredor escuro.

_ Não acha que isso pode piorar nossa situação?

𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕥𝕠 ቿረጎነ ✿︎☻︎☹︎Onde histórias criam vida. Descubra agora