-------------------------------------------------------
------------------------
[■■■■■■□□□□] 60%
_ Ir onde? - Evva pergunta para Kian que estava tentando a convencer de ir ao antigo parque.
_ Em Enya, vamos? - o tom meio animado e ansioso deixava a mesma pouco desconfortável.
_ Sabe que não gosto daquele lugar...
_ Eu sei mas quem sabe a gente descubra algo a mais que teve nas investigações.
_ Quer ir para lá só por isso??
_ Não, Morana quer levar o Yukio para um "passeio" e lá é o lugar perfeito para ele.
_ Quem vai a um encontro num lugar desses?
_ A gente ué! - Morana apareceu secando os cabelos escuros com uma toalha.
_ Que estranho!
_ Não é estranho é fofo! - Yukio aparece logo atrás de Morana também com os cabelos molhados.
_ Vocês não batem bem da cabeça...
_ Não é só porque você não tem um namorado que vai criticar os dos outros hihi. - Kian dizia risonho.
_ Olha quem fala, foi atrás do Ichiro e nem conseguiu o número dele. - a irritação falsa na sua voz fez os outros 2 rirem.
_ Mas pelo menos eu tentei e você que nem atrás vai! - o outro diz ofendido.
_ Ai essa doeu até em mim. - Morana coloca a mão sobre o peito dramaticamente.
_ *silêncio* Mas assim pelo menos eu não levo um fora!
_ Se fosse eu eu não deixava! - Yukio diz rindo.
_ Para que aí já ta me magoando! - vira o rosto em direção a parede para evitar contato visual com a mais velha.
_ Ai o BeBEzÃo fICo MagUadO!
_ Tu para em! Não posso bater em você mas o travesseiro pode, SOSSEGA! - pega o travesseiro e ameça jogar na mesma.
Os quatro na sala riam descontroladamente.
Pena que tudo isso durou pouco...
_ Cara esse lugar tá só o pó! - Morana aponta a lanterna para o antigo fantoche que ficava no portão do parque.
_ Quanto tempo faz que desligaram essas coisas? - Kian monta uma pequena barraca no lado de dentro do parque enquanto pergunta.
_ Uns 5 anos se não me engano. - Evva o ajuda com a barraca. - Coloca essa merda direito o animal!
_ Não grita comigo! Não ta vendo que esse bagulho ta velho!
_ Olha o'que eu achei Morana. - Yukio trás algo em suas pequenas mãos feliz. - Será que alguém deixou aqui?
Morana pega o pingente fino e com terra nos vãos da corrente.
Não era algo de se jogar fora até porque não estava nem um pouco enferrujado. Era uma corrente branca e bem fina com uma lua minguante que também estava um pouco suja de terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕥𝕠 ቿረጎነ ✿︎☻︎☹︎
Fantasy" Sejam bem vindos!" "O'que é isso?" "Sua casa, por quê? Não gostou?