༒︎04

9 3 0
                                    

 
 

Sinceramente, não acho que alguém como ela poderia fazer uma coisa dessas, mas fazer o'que  ta feito ta feito.

   
















Se eu soubesse como a impedir.





















   O tempo em um lugar como esse é confuso, vamos ver até eles entrarem dentro desse parque, passarem por tudo oque passaram até agora, não passo nem metade do dia ainda, mas como eu disse aqui o tempo passa diferente.

   Em Enya o dia tem 2 horas, as noite tem 3 horas. Confuso né não? Por que? Não sei exatamente o porquê mas pelo que venho assistindo até agora, talvez seja porque. . . Não seja real! O'que? Isso mesmo, oque você está lendo não é real. Eu tô dando um spoiler grande aqui mas para continuar a história sem que fique confusa eu precisava explicar essa parte primeiro.














































𝐷𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟... 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟.

Com o corpo flexível, delicado, os fios de cabelos misturando todos tipos de rosa longos levemente bagunçados, as mãos e pés dançando em perfeita sincronia com a música suave que tinha no radinho pequeno, o vestido rosa claro de tecido fino e leve balançava junto do ritmo da música, os salto altos de agulha do mesmo tom do vestido e com pequenos detalhes brilhantes, o bom da prática por muito tempo não a impediu de dançar com aqueles saltos. Enquanto dançava, o sua companhia a admirava a distância. O garoto de cabelos azuis e pele bronzeada passava horas do seu dia vendo Agana dancar de forma elegante e graciosa, gostava da forma de como ela se expressava todos seus sentimentos na dança. O som das batidas o fazia balançar as a calda felpuda no mesmo ritmo, deveria estar trabalhando mas a sua preocupação não era essa, apenas queria admirar a mulher que o salvou tédio da vida humana normal.

  No final da música Agana para de dançar suspirando fundo para recuperar o fôlego, foi até o canto da sala onde tinha uma xícara de água. Não era mais fácil ter uma garrafa? Não, Agana gosta de coisa diferentes.

    _ Está ai a quanto tempo mocinho? - a de cabelos rosados pergunta a Chin.

   _ Vim te ver, além disso a senhorita está cada vez melhor. - dizia sorridente.

    _ Muito obrigado, mas você não deveria estar trabalhando? - pergunta se aproximando passando a mão entre as orelhas fofas do garoto.

    _ Ver a senhorita é mais legal.

    _ Fico agradecida por gostar tanto assim de me ver, mas precisa fazer as coisas, caso o contrário a dona coisa lá te manda embora, e você sabe que eu não quero isso.

    _ Certo, vai precisar de alguma coisa?

    _ Não querido. - diz com um sorriso doce.

    _ Ok, vou indo então, tchau! - diz acenando enquanto saia do salão.

    Depois que o garoto saiu do salão, Agana sentou em um lado afastado do espelho. Estava pensando em como impedir as crianças que invadiram sua casa, Enya é um lugar bom demais para seres com pensamentos limitados, não queria ser rígida demais, ou usar a mesma tática da sua amiga, que por sinal não batia nada bem da cabeça. Refletindo nas possibilidades de ter que fazer algo para que eles sintam medo desse lugar, levantou andando até a porta, decidiu pensar nisso outra hora.

   Abrindo a porta foi recebida por dois fantoches pequeno, cada um abraçava suas pernas. Rio vendo tal cena, se agachou na altura deles passando as mãos delicadas pelo cabelos coloridos deles.

𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕥𝕠 ቿረጎነ ✿︎☻︎☹︎Onde histórias criam vida. Descubra agora