|| Vitória Nascimento ||
📍Rio de Janeiro, Rocinha, Sábado, 18:00
O amor é o objetivo último de quase toda preocupação humana; é por isso que ele influencia nos assuntos mais relevantes, interrompe as tarefas mais sérias e por vezes desorienta as cabeças mais geniais.
Sorrio engolindo a frustração em ver tudo tão lindo, mas a carinha desanimada da minha pequena quebrar todo o clima de comemoração.
Acordamos hoje com o tatu espancando a porta, enquanto trazia uma cesta gigante de café da manhã pra ela, junto de um buquê lindíssimo de rosas vermelhas, e uma caixinha que eu não sabia o valor até abrir e ver o que era. Ela chorou tanto enquanto eu lia o cartão do russo desejando feliz aniversário pra ela, e no final, me fazendo chorar junto com um "que eu comemore muito essa data contigo pretinha, eu te amo muito - seu tio russo".
Ela me abraçou tão necessitada, que eu soube que aquele abraço nem era pra mim, ela queria ele aqui, e esse foi o motivo da primeira hora de choro consecutiva da minha filha. Mas ela se acalmou quando o padrinho dela entrou no quarto, junto do nosso loirinho, com um bolo enorme de brigadeiro com morango que ela ama, cantando parabéns.
Fomos almoçar na praia como era o combinado, e os olhinhos dela brilhando de frente pro mar, aqueceram meu coração. Nem acredito que já fazem cinco anos que meu propósito nasceu, ela tem sido meu alicerce, minha razão, e agora nosso Rian chegou pra somar na nossa família.
Quando eu pensei em desistir de tudo, principalmente da minha miserável vida, foi essa menina que me deu forças pra continuar, me deu um motivo pra levantar todo dia cedo e ir trabalhar atrás de um futuro, não sei o que eu seria sem ela. E isso que na época ainda era só um brotinho dentro do meu ventre.
Com certeza a gravidez dela não foi na hora que eu queria, mas com ainda mais certeza, posso afirmar que foi na hora que eu precisava. Eu não sabia o que era viver até ter a ayla, até acordar todo dia com o "BOM DIA MAMÃE MAIS LINDA DESSE UNIVERSO", esse pequeno projeto de barraqueira tem todas as células do meu corpo entregue pra si. E eu a amo com todo meu coração.
O dia se passou tranquilo, depois do parabéns de verdade no restaurante, abrimos os presentes, tudo normal até eu ver que o russo simplesmente deu uma Pandora dourada pra menina, cheia de berloques inclusive, e quando fui questionar ela, a sonsa só deu de ombros e teve a capacidade de me dizer "é que eu não gosto de prata mamãe". Esses dois vão me levar a loucura com o tanto que ele mima essa garota.
Depois de bater perna no shopping fomos direto pro meu salão, dia de princesa merecido delas sim, com direito inclusive a massagem. Já passava das quatro horas quando ela decidiu que precisava falar com o nosso malvadão favorito, o que eu não esperava era que o número dele daria fora de área. E todas as tentativas de falar com ele foram completamente inúteis. Nessa hora meu coração apertou.
Além da minha pequena estar assustada por não conseguir falar com o tio dela, e muito triste porque queria ver ele antes de ir pra festa, fiquei preocupada, nesses meses o russo sempre deu algum jeito de falar com nós, nem que fosse uma mensagem dizendo que não poderia ligar porque os policiais estavam de olho nas celas. E se alguma coisa estiver acontecendo? E se ele estiver machucado? Ou pior, se tiverem matado ele?
Me afasto dela que tenta disfarçar a tristeza e ligo desesperada pro Augusto, com esperança que ele saiba de algo, mas pelo visto todos estamos no escuro hoje. Ele acionou toda facção pra ter notícia do chefe, e mesmo com todo o barulho, não soubemos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marginal Alado
Любовные романы📍Rio de Janeiro, Rocinha. Com apenas vinte e dois anos, Vitória julga já ter passado por todos os desafios que a vida lhe impôs. Teve que reconstruir sua vida em um lugar completamente desconhecido e sozinha, sendo mãe solteira e não sabendo confia...