capítulo 3

1.3K 126 37
                                    

Depois do banho, vou até o meu computador ver o e-mail. Estou curioso para ver o que o Rindo descobriu.

Quando abro o notebook, acesso o meu e-mail, e vejo alguns históricos sobre o passado dela. Ao abrir a primeira pasta sobre a infância dela, descubro que foi abandonada assim que nasceu, foi criada em um orfanato até os 18 anos. Assim que saiu, casou-se com Kenny, que era seu namorado desde o colegial.

Mikey: Então, você é casada!

Em seguida, volto minha atenção para o relatório. Um ano após o casamento, ela começou a fazer um curso, mas foi forçada a sair dele. Quando fizeram 3 anos de casados, ela foi levada ao hospital por sofrer um aborto espontâneo. Os médicos disseram que o corpo dela tinha diversos hematomas e parecia que ela tinha sido atropelada.

Mikey: É por isso que você é tão triste?

Na segunda pasta, vejo que antes deles se mudarem, uma vizinha fez uma denúncia contra Kenny por agressão à esposa de forma violenta. A moça estava grávida de 5 meses. Depois disso, eles se mudaram e a denúncia foi apagada dos registros da polícia, já que Kenny tem boa influência e é médico.

Mikey: Não consegui terminar de ler, mas acho que já sei tudo o que acontece.

Sanzu: Posso entrar?

Mikey: Quero que observe a S/n e o marido dela de perto. Quero saber tudo o que eles fazem, o que comem ou qual sabonete estão usando. Quero saber absolutamente tudo!

Sanzu: OK!

Uma semana depois...

Rindo: Ele não come nada que ela faz, tem uma amante que ele vê todos os dias, toda vez que ele está em casa, ele a espanca.

Mikey: Por que ela não se divorcia dele?

Ran: Acho que é porque ela não tem para onde ir. Se ela se separar dele, ficará na rua.

Sanzu: Ontem ela foi demitida, como nos outros trabalhos. Ela fica de três a quatro meses e depois é mandada embora.

Mikey: Manda darem uma ligação nele. Eu quero que ela se sinta tão mal quanto ele a deixou!

Ran: Vai ser um prazer!

Sanzu: A Emma está lá fora!

Mikey: Manda ela ir embora!

S/n:Estou terminando de fazer o jantar quando Kenny chega todo machucado.

S/n: O que aconteceu?

Kenny: Não toca em mim!

S/n: Quem fez isso com você?

Kenny: Sai da minha frente, mulher inútil.

Depois de ele dizer essas palavras, saio de sua vista. Esses últimos dias têm sido intensos.

Na manhã seguinte, acordo sendo jogada no chão.

S/n: Por quê?

Kenny: Eu te odeio!

S/n: Então me dá o divórcio!

Kenny: Nunca!

S/n: Por quê? Quando ela não quer brincar com você, você tem a quem recorrer!

Kenny: Cala a boca! Você não é digna de me dizer essas coisas.

S/n: Me dá logo a droga desse divórcio, parece que gosta de me ver sofrer!

Logo ele se levanta e me chuta.

Kenny: Você é muito irritante, entenda, eu nunca darei o divórcio a você!

Então ele começa a me bater com mais raiva do que das últimas vezes, e eu começo a ficar inconsciente.

Kenny: Não volto hoje!

Só ouço o barulho da porta batendo. Logo eu começo a me arrastar para fora do quarto e me apoio no corrimão da escada para descer.

S/n: Por quê? Por quê?

Quando chego no andar de baixo, me arrasto até a saída.

S/n: Alguém me ajuda, por favor!

my darkness is you Onde histórias criam vida. Descubra agora