capítulo 19

953 75 21
                                    

5 anos depois:

Depois da confusão no hospital, Kenny e sua esposa mudaram de cidade. Lívia me contou toda a história do que aconteceu. Ela nunca me abandonou. Meu avô me tirou dela porque meu pai era filho de um jardineiro, mas eles se reencontraram e se casaram. Procuraram por mim, mas minha mãe não conseguiu engravidar novamente por conta das complicações do parto. Hoje, ela e meu pai fazem parte da minha vida e são os avós mais babões que conheço.

S/n: Eu já avisei os dois: nada de doces antes do almoço!

Maly: Mas mamãe, foi só um pedacinho de pudim.

Ran: Você tinha que ver a carinha dela. Como dizer não para essa princesinha!

Maly: Vamos brincar!

S/n: Você vai subir, escovar os dentes, pegar a lição de casa e ir para o escritório!

Rindo: Ficou brava.

S/n: Estou de olho nos dois!

Faz quase três anos que terminei a minha faculdade, e estou ajudando o Manjiro em casa. Administro algumas coisas da empresa de casa, e isso me ajuda muito, pois tenho tempo para ser mãe e esposa.

✵ :・゚✧ :・゚✵ *:・゚✧:・゚✵ :・゚✧:・゚

Já faz quase 1 hora desde que mandei a Maly escovar os dentes. Logo, eu subo para o quarto dela, onde vejo o Ran com a cara toda pintada e cheio de presilhas no cabelo, e o Rindo com um rabinho de cavalo e com uma bela maquiagem, além de alguns laços na cabeça.

S/n: Estão lindos!

Logo sinto um movimento atrás de mim e vejo o Manjiro e o Sanzu.

Maly: Papai!

Manjiro: Meu amor, eu senti tanta saudade!

Maly: Eu também!

Sanzu: Estão lindões!

Ele fala fotografando os meninos.

Maly: Tio Sanzu, agora é sua vez!

S/n: Agora é sua vez de fazer o dever de casa!

Maly: Papai!

Mikey: Amor, deixa ela brincar, depois eu ensino a ela!

S/n: Vocês estão de prova!

Mikey: Mais tarde a gente vai sair!

S/n: Tá!

✵ :・゚✧ :・゚✵ *:・゚✧:・゚✵ :・゚✧:・゚

Já são quase 21h, finalmente saímos de casa e colocamos a nossa filha para dormir...

Mikey: Eu quero ter outro bebê!

S/n: Sério?

Mikey: Sim, só mais um! Eu amo ser pai.

S/n: Eu sei, mas às vezes fica difícil descobrir quem é a criança.

Mikey: Se quiser, muda a direção e te mostro como se faz um!

S/n: Safado!

Assim que chegamos no bar, vejo uma mulher muito bonita. Logo, vejo o meu cunhado Shinichiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my darkness is you Onde histórias criam vida. Descubra agora