Alguns meses haviam se passado, e hoje estou completando 7 meses. Minha barriga está enorme, e o Manjiro e eu decidimos passar um dia na praia.
Mikey: Finalmente chegamos à praia!
S/n: Dá para a gente tirar várias fotos!
Assim que encontramos um lugar para ficar, eu fico apenas de biquíni para pegar um pouco de sol. No entanto, o Manjiro quer ficar de sunga.
S/n: De shorts! Você tem sorte que eu não mandei você usar uma blusa térmica!
Mikey: Está com ciúmes?
S/n: Tem muitas pessoas por aqui.
Mikey: Mas eu só estou de olho em você, que mesmo grávida está linda!
S/n: Safado!
Ran: Ninguém precisa saber que você gosta de transar com grávida!
Mikey: Essa grávida é minha esposa, estou ajudando ela a ter menos dor no parto!
Rindo: Que doideira!
S/n: Não gosto que falem da minha vida sexual.
Mikey: E aquela mulher?
S/n: Não a vejo desde aquele dia.
Mikey: Tudo bem, vamos entrar na água!
Passamos o dia inteiro na praia, brincando e tirando várias fotos. Estávamos ansiosos para a chegada do bebê, e já estava tudo pronto para a sua chegada!
Após um dia inteiro na praia, voltamos para a casa de praia, que é maravilhosa.
Sanzu: Eu vou descansar!
S/n: Eu também, estou morrendo de sono!
Mikey: Vamos tomar um banho!
S/n: Vamos!
Chegando no quarto, Manjiro prepara a banheira enquanto eu arrumo a cama.
Mikey: Hoje eu não senti o bebê mexer.
S/n: Está mexendo agora!
Ele se aproxima e toca na minha barriga.
Mikey: Meu amor, você é minha vida, e eu te amo muito!
Ele parece uma criança apaixonada. Depois de demonstrar todo o amor pelo nosso bebê, vamos para o banho.
Quando entro na banheira, sento entre as pernas dele, e ele coloca as mãos na minha barriga. Eu deito no peito dele.
Mikey: Esta é a melhor parte do meu dia, ficar assim com você.
S/n: Nus em uma banheira?
Mikey: Agarradinhos. Eu amo sentir o seu cheiro e dizer o quanto eu te amo todas as manhãs.
S/n: Eu amo tudo o que tem a ver com você. Você me salvou, e sou muito grata por isso.
Mikey: Para com isso. Foi você que me salvou e me aproximou da minha família e amigos.
S/n: O Baji é muito legal, e o cabelo dele é maravilhoso.
Mikey: Fica longe do Baji!
S/n: Ok!
Ele fica murmurando com ciúmes dos amigos dele.
S/n: Eu gostei de todos eles!
Mikey: Hum, não me convence.
S/n: Eu amo você!
Mikey: Eu amo você!