capítulo 7

1K 97 28
                                    

Estou no escritório, avaliando alguns documentos, quando recebo a ligação do Ran.

**Ligação 📲**

Ran: A S/n se trancou no quarto e estava chorando!

Mikey: O que houve?

Ran: Parece que a empregada jogou as guloseimas que ela fez fora!

Mikey: Já tentou conversar com ela?

Ran: Ela não abre a porta!

Mikey: Estou indo para casa!

**Ligação 📴**

Depois que desligo o celular, o Sanzu me encara.

Sanzu: O que houve?

Mikey: Aconteceu algumas coisas com a S/n.

Sanzu: Está apaixonado por ela?

Mikey: Talvez.

Sanzu: Essa menina já sofreu demais, Mikey. Seja sincero com ela!

Mikey: Desde quando gosta dela?

Sanzu: Nunca tive nada contra ela, mas ela sempre foi alguém que nunca teve nada, nem um amor sincero.

Mikey: Eu não vou brincar com ela. Realmente me importo muito com ela.

Após uma conversa com o Sanzu, eu decido ir até a casa.

Mikey: S/n!

Começo a bater na porta do quarto, mas ela não responde. Pego a minha chave reserva e entro no quarto, onde a vejo dormindo como um anjo, mas está claro que chorou muito.

Ran: Como ela está, chefinho?

Mikey: Depois eu converso com ela. Vamos!

Quando saio do quarto e desço até a cozinha, encontro a empregada.

Empregada: Chefe!

Mikey: Foi você que jogou fora os doces que a minha esposa fez?

Empregada: Esposa?

Mikey: Onde estão?

Ela aponta para um saco no lixo.

Mikey: Ran!

Ran pega o saco que contém alguns pães.

Rindo: Como diria o Taiju, que pecado!

Então, pego um pão e começo a comer, e depois outro e mais outro.

Empregada: Senhor, por quê?

Mikey: Foi a minha esposa que fez, e eles são maravilhosos!

Ran: Imagino!

Sanzu: Mikey!

Mikey: Quero que você saia da minha casa! E qualquer um que ousar ir contra a minha esposa está indo contra mim. E mais, tudo aqui pertence a ela, inclusive o seu salário, pago com o dinheiro dela!

Após dizer isso, vou para o escritório.

**✵ :・゚✧ :・゚✵ *:・゚✧:・゚✵ :・゚✧:・゚**

S/n,

Assim que acordo, decido descer. Na sala, encontro os meninos, incluindo o Manjiro.

Mikey: Podemos conversar?

S/n: Sim!

Em vez de irmos para o escritório, ele me leva para o jardim.

Mikey: Como você está?

S/n: Bem!

Mikey: Eu soube o que houve, e eu comi, todos os pães estavam maravilhosos, assim como tudo que você faz.

S/n: Não precisava...

Mikey: Precisava, sim. Seria um desperdício jogar a comida da minha esposa fora.

S/n: Eu... eu...

Ele coloca a mão no meu queixo, posicionando meu rosto para olhar nos olhos.

Mikey: Agora diz.

S/n: Eu sei que não tenho nada e muito menos algo para te oferecer. Sou muito grata por tudo que você faz por mim...

Mikey: Já chega!

S/n: O quê?

Mikey: Eu não quero absolutamente nada de você, só quero o seu amor. Esses últimos sete meses, estive curioso com a escuridão em seus olhos e a tristeza em seu olhar. Com isso, percebi o quão linda e especial você é. Você fica feliz com mínimos detalhes, e é isso que gosto em você.

S/n: Manjiro!

Mikey: Não me apaixonei do dia para a noite. Me apaixonei nos seus mínimos detalhes, na sua delicadeza, bondade, humildade e principalmente pela sua honestidade. Você é uma mulher visível que não esconde os seus sentimentos, e é isso que te faz especial. Você é completamente natural, e eu amo isso em você.

Logo, sinto ele encarar meus lábios, e meu corpo reage como um ímã quando, por impulso, o beijo.

my darkness is you Onde histórias criam vida. Descubra agora