Decidi passar em frente à casa da S/n, já que quero saber de absolutamente tudo.
Sanzu: Acho que você está ficando obcecado por essa mulher!
Mikey: Não consigo parar de pensar nela, nos olhos dela, ela tem algo que me faz querer descobrir mais sobre ela.
Assim que o carro para em frente à casa dela, eu a vejo caída na entrada. Então saio do carro o mais rápido possível para vê-la.
Mikey: Ai, meu Deus!
Ela está toda machucada e está coberta de sangue. Isso é...
Sanzu: Droga, vamos levá-la para o hospital!
Mikey: Tá bom!
Assim que a pego e a coloco no carro, vamos até o hospital. Chegamos rapidamente e ela é atendida.
Enfermeira: Não poderemos atendê-la sem documentos...
Mikey: Você sabe quem eu sou!
Médico: Sr. Sano, me desculpe, ela terá o melhor atendimento. Ela é nova aqui e ainda não sabe das coisas.
Sanzu: Então explique a ela!
Agora estou no quarto onde S/n está internada. Ela fraturou três costelas e quebrou o braço, e eu não aceito isso!
Sanzu: Já faz 3 horas. Ela vai acordar quando?
Mikey: Eu não sei.
Sanzu: O que pretende?
Mikey: Ainda não sei!
Logo ouço alguns gemidos, então vou até ela.
S/n: Onde estou?
Mikey: Você está no hospital. Eu encontrei você!
S/n: Obrigada!
Mikey: Quem fez isso com você?
Logo ela começa a chorar.
Mikey: Pode me dizer. Eu prometo que essa pessoa nunca mais vai machucar você!
S/n: Foi o meu marido. Eu só quero o divórcio, mas ele sempre diz não.
Mikey: Eu posso ajudar você. Eu tenho contatos, consigo o divórcio!
S/n: Obrigada, mas eu não tenho para onde ir depois do divórcio. Só que isso não importa. Eu só quero ser livre.
Mikey: Mora comigo. Eu vou te dar tudo o que você precisar, absolutamente tudo! Meu nome é Manjiro Sano, mas pode me chamar de Mikey!
S/n: Meu nome é S/n.
Mikey: Eu só quero ajudar você!
S/n: Obrigada, mas eu não posso aceitar. Sei que nada é de graça nessa vida.
Mikey: Eu não quero nada!
S/n: As pessoas sempre querem algo em troca, mesmo que seja algo simples, mas sempre querem. E eu...
Mikey: Eu quero um filho!
S/n: O quê?
Mikey: Eu cuido de você, dou tudo o que você quiser, mas assim que você se divorciar do seu marido, quero que case comigo e me dê um filho!
S/n: Olha, eu...
Mikey: Vai ser fertilização in vitro. Se você se casar comigo, ninguém vai poder machucar você. É mais para sua proteção.
S/n: Eu aceito!
Os olhos dela estão cheios de desespero. O estado dela diz que, mesmo que eu pedisse qualquer coisa, ela aceitaria.
Logo a vejo adormecer devido aos medicamentos.
Sanzu: Sério?
Mikey: Só fiz isso para ela aceitar. É mais uma proteção!
Sanzu: Vai realmente ter um filho com ela?
Mikey: Não é só uma desculpa. Não quero nada dela. Se eu quiser algo, quero algo sincero e recíproco.